Raças de Kung Fu Panda Parte III
Apresentamos nas matérias anteriores as raças dos pandas, tigres, tartarugas e pandas vermelhos/guaxinins. Continuando nossa adaptação apresentaremos a raça dos macacos e das garças. O Mestre macaco, o ágil e engraçado membro dos cinco furiosos, costuma ser amigos de todos. O mestre garça, paciente e gracioso, é o mais velho dos cinco furiosos. Esses serão o alvo da matéria de hoje.
.
Povo Macaco
O povo macaco é divertido e alegre, são bastante ágeis e adoram brincadeiras de arremessar coisas e escalar e saltar locais desafiadores. Costumam habitar qualquer ambientes, o que os dividiu em vários clãs, entre eles o mais famosos é o clã dos Langus, que vivem em gélidas montanhas com fontes termais, a quais passam boa parte do dia se aquecendo. É comum entre eles festas onde cada um apresenta uma habilidade diferente, como um show de talentos, na maioria das vezes culminando em altas risadas da platéia. É durante esses festivais que o povo macaco recebe muito dos suprimentos para suas aldeias, pois atrai muitos visitantes de outras aldeias, com arrecadado passam o resto do tempo sem outras preocupações.
Costumam ser confundidos com os Gorilas, primos distantes mais fortes e violentos que povo macaco.
Características raciais
+2 destreza, -2 sabedoria, +2 carisma: O povo macaco é ágil e carismático, mas em contra partida são impulsivos e desatentos por natureza.
Tamanho Médio: Os macacos são criaturas médias, e não possuem bônus ou penalidade devido a seu tamanho.
Deslocamento Normal: Os macacos têm um deslocamento base de 9 metros.
Cauda Prensil: Sua cauda é forte o suficiente para segurar seu peso pendurado e manipular pequenos objetos e arma leves.
Ágil: os macacos recebem nos testes de pericias +2 acrobacia e salto.
Idiomas: Os macacos começam o jogo falando comum e silvestre. Macacos com valor de inteligência elevado podem escolher os idiomas: Auran, Celestial, Goblin, Orc e Terran.
Classe favorecida: Bardo
.
Povo Garça
O povo garça são nobres, graciosas e pacificas aves, que são dedicadas ao tradicional cultivo de arroz. Para isso seu povo realiza longas viagens migratórias, de uma plantação a outra, sendo capaz de plantar grandes áreas de arroz devido a sua capacidade de vôo. O arroz plantado por esse povo é a fonte de alimento para todo o reino, que com a ajuda das outras raças distribui os alimentos para as cidades.
A segunda atividade então é o acompanhamento dos carregamentos, feito por indivíduos treinados para a escolta das caravanas. Essas tradições muitas vezes não são seguidas pelos jovens, que se mudam para cidades em busca de novas atividades, e na maioria das vezes não são bem vistos devido sua força reduzida.
Características Raciais
+2 destreza, -2 constituição, +2 sabedoria: Graciosos e pacientes o povo garça possui ossos leves e frágeis para facilitar seu vôo.
Tamanho Médio: As garças são criaturas médias, e não possuem bônus ou penalidade devido a seu tamanho.
Deslocamento e Vôo: O povo garça têm um deslocamento base de 6 metros, podendo voar a um deslocamento de 18 metros (média).
Bico: O bico de uma garça é considerado uma arma natural e causar 1d4 de dano perfurante.
Asas: as asas da garça não são bons membros manipuladores, e são capaz de usar apenas armas leves e objetos com no máximo carga leve.
Idiomas: As garças começam o jogo falando comum e Auran. Garças com valor de inteligência elevado podem escolher os idiomas: Silvestre, Celestial, e Aquan.
Classe favorecida: Batedor (Scout, Livro do Jogador 2).
Março 19, 2009 às 1:53 pm
Olá!
Muito bem adaptado, mas acho que tá faltando alguma coisas. Não sei o que pode ser, mas acho que está faltando ainda assim.
Até and bye…
Abril 24, 2009 às 9:27 am
[…] Raças de Kung Fu Panda Parte III […]
Julho 3, 2009 às 10:41 am
Foi Bom mas e os outros
Agosto 3, 2009 às 8:09 am
[…] Estamos mais uma vez aqui com a adaptação das raças antropomórficas dos personagens de Kung Fu Panda. Desculpem a demora, mas esses foram os mais complicados, e diante de várias outras matérias […]