Raças de Kung Fu Panda Parte II


Após apresentar as raças do povo panda e do povo tigre, adaptadas do desenho Kung Fu Panda, apresentamos agora a raça dos dois mestres dos nossos heróis, o povo tartaruga (ou quelônios) ao qual o mestre Oogway pertence, e a raça dos Proxyons, representando os pandas vermelhos , raça do mestre Shinfu, e guaxinins.

oogwayQuelônios (Povo tartaruga)

Os quelônios, ou povo tartaruga, são seres lentos e contemplativos, nunca desperdiçando suas ações com movimentos desnecessários. Costumam viver mais de uma centena de anos, observando o vai vem das outras raças como o sobe e desce das marés. Meditação e observar as estrelas são seus maiores passatempos, tentando descobrir o significado do mundo ao se redor. De ótimo humor o povo tartaruga costuma rir das atitudes “impetuosas” de seus companheiros. Seu poderoso casco além de proteger de ataques, também permite os protegem do tempo, por isso não constroem abrigos de nenhum tipo. Infelizmente suas características de comportamento passivo e os tornam alvos fáceis para saqueadores, que buscam sua carapaça para fabricação de armaduras e escudos.

Características raciais

-2 destreza, +2 constituição, +2 sabedoria: O povo tartaruga são lentos, mas apesar disso são resistentes e sábios.

Tamanho Médio: Os quelônios são criaturas médias, e não possuem bônus ou penalidade devido a seu tamanho.

Deslocamento Lento: Os quelônios têm um deslocamento base de 6 metros.

Casco: Os quelônios possuem um casco resistente que concede bônus de +4 armadura natural na CA, mas o mesmo não permite usar armaduras de qualquer espécie.

Recolhimento: Os quelônios podem se recolher para dentro de seu casco, garantindo um bônus de +2 na defesa total (total de +6 na CA) e +2 de bônus em testes de fortitude e reflexo.

Idiomas: Os quelônios começam o jogo falando comum e aquan. Quelônios com valor de inteligência elevado podem escolher os idiomas: Dracônico, Silvestre, Terran e Goblin

Classe favorita: Monge.


master-shifu-kung-fu-panda-1743160-167-200Procyons (Pandas vermelhos e Guaxinins)

Os procyons, ou pandas vermelhos / guaxinins, são da mesma família de pequenos e curiosos seres, sempre se intrometendo em todos os assuntos e ocasiões. São curiosos e inteligentes, vivem em pequenas comunidades familiares. São extremamente ágeis e em conjunto com sua enorme curiosidade os fazem se intrometer em qualquer assunto e entrar sem ser convidado em qualquer lugar, o que os tornam  grandes ladinos. Todos os membros da família costumam obter coisas diversas durante a noite e que são vendidas em pequenos bazares durante o dia, aumentando ainda mais a fama de encrenqueiros. Mas muitos são extremamente honrados e disciplinados devotado a curiosidade do mundo espiritual e não do mundo material, se tornando grandes monges.

Características raciais

-2 força +2 destreza +2 inteligência, -2 sabedoria: os procyons são ágeis e espertos, mas são fracos e impacientes.

Tamanho pequeno: Os procyons são criaturas Pequenas, e ganham +1 de bônus de tamanho na sua CA, um +1 de bônus de tamanho em jogadas de ataque e +4 de bônus de tamanho em testes de Furtividade.

Deslocamento Lento: Os procyons têm um deslocamento base de 6 metros.

Peso leve: Os procyons recebem +2 de bônus racial em testes de mover-se em silencio, escalada.

Curiosidade: Os procyons recebem +2 de bônus racial em testes de procurar

Idiomas: Os procyons começam o jogo falando Comum e Silvestre. Procyons com valor de inteligência elevado podem escolher os idiomas: Dracônico, Halfling, Gnomo, Terran e Goblin

Classe favorecida: Ladino

veja também:

Raças de Kung Fu Panda Parte I

Ben 10: Adaptação para D&D Parte 1

Advertisements

6 Respostas to “Raças de Kung Fu Panda Parte II”

  1. […] Kung Fu Panda Parte III Apresentamos nas matérias anteriores as raças dos pandas, tigres, tartarugas e pandas vermelhos/guaxinins. Continuando nossa adaptação apresentaremos a raça dos macacos e das garças. O Mestre macaco, o […]

  2. Olá!
    Aqui tem um erro. Veja só o que diz sua descrição em Tamanho Pequeno: “(…) e +4 de bônus de tamanho em testes de Furtividade”. Agora em Peso Leve: “(…) recebem +2 de bônus racial em testes de furtividade (…)”. Afinal, qual é o valor do Bônus em Furtividade?

    Até and Bye…

  3. […] Kung Fu Panda Parte IV Estamos mais uma vez aqui com a adaptação das raças antropomórficas dos personagens de Kung Fu Panda.  Desculpem a demora, mas esses foram os mais complicados, e diante de várias […]

  4. Adorei 😉

  5. o Shifu é o mestre do Kung Fu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: