Banner dos Pergaminhos Dourados


Agora o Blog está com banner para qualquer blog usar. Apesar de simples o banner é funcional.

Aqui apresento eles em vários tamanhos, para os mais diversos gostos.

Primeiro o banner grande o suficiente para qualquer edição:

BANNER

Agora o Banner de 170 x 50, padrão de vários blogs:

BANNER 170E finalmente um banner menor ainda de 125 x 25 (Só o D3 System usa ou é impressão minha?):

BANNER 125

Preparei também um GIF dessa bagaça, de tamanho 170 x 50:

BANNER GIF 170

6 Respostas to “Banner dos Pergaminhos Dourados”

  1. d.darkangellus Says:

    Banner atualizado.
    Não. Eu não durmo! 😀

  2. Realmente, você não dorme…

    Atualizado no RPG Virtual…
    O GIF ficou bem maneiro…

  3. Atualizado em meus dois blogs!

  4. Ops, tarda mas não falha. Atualizado também =)

  5. Ola, eu sou do blog “O Beholder sem Bunda” e estou buscando parceirias, ja tenho parcerias com “Confraria de Arton”; “Nitro Dungeon” e “Zona Nerd”.
    Poderiamos fazer uma parceria? como posso proceder.

    Blog: http://www.beholderpg.wordpress.com

    Abs!

Deixe um comentário