Lá e de volta outra vez…


Pois é nerdaida rpgistica desse Brasil varonil, eu voltei!

Voltei de terras sombrias, onde há  escassez  de sentimentos nas almas dos homens e cada um deve trilhar um caminho de pedras cortantes sozinho, e no final da jornada apenas uma esfinge de cinco cabeças o espera para julgar a saberia dos incautos aventureiros do conhecimento nunca antes observado por olhos mortais.

Não, não estou falando de uma história de RPG e sim da jornada do Doutorado acadêmico. Que finalmente chegou ao fim, e agora posso espreitar minhas mentes novamente para este covil de conhecimentos abstratos e inúteis prazerosos.

Imagem1(3).png

Só para relembrar esse período de inatividade, foram apenas quatro posts em 2013, mais quatro em 2014 e dois posts em 2015. Tudo isso após uma matéria em agosto de 2012 que prometia volta dos posts regularmente (balela).

Também parei de acompanhar a blogosfera RPGistica, o que me faz pensar se ainda existe uma, e que tenho que atualizar as dezenas de links desse blog mardito.

E para finalizar esse mega devaneio surreal em forma de post, vamos parar por aqui e lançar a primeira matéria dessa nova era do Pergaminhos Dourados.

2 Respostas to “Lá e de volta outra vez…”

  1. bem vindo de volta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: