A Vida, O Universo e Muito Mais


(Antes: A Vida, O Universo e Nada Mais)

Pois é pessoal, venho através dessa informar a vocês assíduos leitores do blog que estou retornando as atividades do mesmo.

Depois de um mês agitadíssimo finalmente estou me organizar para voltar a escrever alguma coisa por aqui.

Vários fatores contribuíram para criar esse vácuo temporal de quase um mês no blog, um dos principais foram os consecutivos furos dos jogadores na minha mesa de jogo, o que me desestimulou e muito a escrever qualquer coisa de RPG. Outro fator foi o SRMB, o concurso Seu Mundo na RedBox (que não passei para a quarta fase por conta de uns 20 “votos”), que me fez focar o mês reretrasado na resenha dos cenários concorrentes, e mês retrasado em coisas avulsas (por que estava escrevendo o cenário para a terceira fase).

Em seguida mês passado foi mais ou menos minhas férias, que parei para jogar uns dois joguinhos, o Marvel Avengers Alliance (no Facebook) e o Minecraft, e agora estabilize o tempo de jogo dos mesmos e posso usar o novo tempo extra escrevendo aqui.

Outros fatores foram a própria vida, com milhares de problemas e reviravoltas que só ela poderia ter.

Para o futuro pretendo continuar alguns projetos, e iniciar alguns novos. A lista de alguns desses está ai, colocados por ordem de probabilidade de realmente apresentar esse material aqui:

1) Finalizar a resenha do Space Dragon

2) Apresentar o material que fiz até agora para o SMRB,que podia ser visto lá mas não podia divulgar mais ativamente em outros cantos, como aqui.

3) Continuar a adaptação da Primeira Era de Tolkien.

4) Continuar a criação do cenário DC Crono Universe.

5) Apresentar um “Novo Cenário”.

6) Apresentar uma aventura nesse “Novo Cenário”.

7) Iniciar uma campanha online de RPG On-Line.

8) Gravar essa campanha e tentar editar para colocar como um novo Podcast.

É isso pessoal, espero que consiga retornar ao blog com o mesmo gás que estava a algum tempo atrás e vida longa e prospera a todos vocês.

10 Respostas to “A Vida, O Universo e Muito Mais”

  1. Bem vindo de volta a Blogosfera RPGistica!

    • Foi só umas pequenas férias do blog mediante muito trabalho na vida.

      • Faz parte da brincadeira. ;D

        Fiquei com pena pelo teu cenário cara. Eu, particularmente, não sou fã de jogos ambientados num “E se…” como está essa linha que provavelmente vai vencer envolvendo o passado do Brasil.

      • Realmente no final das contas está mais como uma brincadeira mesmo, pois té mesmo o sistema de votação não parece muito justo. Seria legal ter comentários do pessoal da própria REDBOX dando dicas dos cenários e tal… uma propaganda maior do concurso também seria bacana para ajudar a pegar votantes que não estivessem “viciados”. Mas no final das contas creio que o vencedor merecerá.

  2. Cara, acho que o projeto Grandes Guardiões deve continuar, gostei muito do material e acho que vc poderia pensar melhor nele agora que terá mais tempo! Saiba que sempre terá em mim um leitor do seu blog! Paz, Crescimento e Força

    • Vou tentar continuar sim, mas nada garantido. Uma das coisas que me fazem participar desses concursos são os prazos que me forçam a produzir alguma coisa.

  3. Atendemos seu pedido, e teremos algo novo pro dia 31…

  4. Maninho, estamos programando para fazer um episódio do Universocast sobre RPG e gostaria saber se você nos daria a honra de participar da mesa…

    • A honra seria minha. vou mandar um e-mail para o cadastrado nesse comentário.

      • Maninho, desculpe a demora para te responder!!!Olha, ns vamos gravar o Universocast sobre RPG na semana que vem! Sua presena nos honra por dois motivos: primeiro pq leio seu blog a algum tempo; e segundo porque os demais membros da equipe no sacam nada de regras! Eu at conheo apesar de ter meu sistema prprio !Neste primeiro universocast sobre RPG pensei em fazer algo do tipo o que RPG, nossas aventuras mais marcantes, o debate entre RPG e violencia, RPG e educao, estas coisas mais para instruir … Nos gravamos pelo Skype geralmente quinta, sexta ou sbado! Aps as 22 horas Gostaria de saber seus horrios pq marcarei de acordo com a sua disponibilidade! Caso queira entrar em contato comigo meu celular 87847367 e meu face LUIZ CLAUDIO GONALVES! Tambm gostaria de propor parceria entre meu blog UNIVERSOSIMULADO.COM e o seu!! Agradeo pelo carinho e ateno, Luiz Claudio!Paz, Crescimento e Fora

        Date: Sun, 19 Aug 2012 00:35:37 +0000 To: circulokanny@hotmail.com

Deixe uma Resposta

