Seu Mundo na RedBox: Fase 3


Hoje saiu os candidatos da fase 3 do concurso de cenário para o RPG Old Dragon da redbox, e de 110 hoje temos apenas 13 candidatos.

Os treze cenários estão disponíveis na pagina:

 http://redboxeditora.com.br/concurso-smrb/

Mas a votação ainda não está aberta, e como fiz na edição passada resenharei todos os treze candidatos!

Ah, meu cenário é o CEN-088 GRANDES GUARDIÕES !

Vamos em busca do melhor!

EDIT: A votação já está aberta!

11 Respostas to “Seu Mundo na RedBox: Fase 3”

  1. Esperando tuas resenhas, na outra fase levei todas em consideração na hora de votar ;D

    • rsemente Says:

      Estou lendo mas não sei se vou conseguir resenhar tudo, vou começar a lecionar uma nova disciplina e pode ficar pesado.

  2. Cara, gostei muito da sua resenha sobre Thordezilhas! Foi a primeira vez que alguém resenhou algo que escrevi e fiquei muito feliz mesmo! Obrigado! Paz, Crescimento e Força!

  3. Cara, sua resenha esta pronta! Desculpe pela demora, mas pelo que percebi você também é professor e entende nosso sofrimento nos finais de semestres! Espero q minha resenha seja tão útil para você quanto a sua foi para mim. Obrigado e Paz, Crescimento e Força!

    • Valeu, se quiser mandar por e-mail eu publico como uma matéria no site.
      Vou tentar revisar alguns esse final de semana, agora que vou conseguir mais tempo… ufa

Deixe uma Resposta

