45° Dia


… NO DIA ANTERIOR

Depois de uma noite calma estávamos na reta final de nossa viagem, chegando no alto oeste no estado.

Agora as coisas começavam a ficar difíceis, uma região que antes já era considerada sem lei, agora deve estar completamente tomada por bandos ou fazendeiros, ou ambos, criando assim um perigoso estado de guerra.

Tínhamos uma escolha, passar por uma das cidades mais perigosas e economizar pelo menos duas horas, ou procurar outro caminho mais sinuoso e menos perigoso, mas ainda assim perigoso.

A decisão foi tomada de acordo com nossos suprimentos, que agora começavam a ficar mais dentro do limite de segurança. Passaríamos por uma das cidades mais perigosas da região, e pelo menos deveríamos tomar alguns cuidados.

Decidi que eu iria sozinho na frente, com o menor carro, a fim de checar algum perigo, se não voltasse em uns 15 minutos, o maior grupo deveria dar meia volta e pegar outro caminho, e mandar apenas um pequeno grupo preparado para me procurar.

Infelizmente a decisão de seguir o caminho foi errada, e a decisão de dar uma de batedor foi acertada.

As ruas para entrar na cidade estavam bloqueadas, e logo fui abordado com a estrada logo atrás de mim sendo fechada. Grupos de homens armados nos abordaram, e assim fui rendido facilmente.

A cidade estava tomada por uma das perigosas famílias de pistoleiros, e outras menores sob seu domínio, e eram a nova lei.

Eu deveria pagar algum tributo para poder passar, infelizmente só possuía o carro, com uma arma escondida. Mas havia outra possibilidade, lutar em uma de suas rinhas. Decidi essa com a possibilidade de mesmo que perdesse ser libertado.

E assim foi, lutei contra um dos campeões, bem corri de um campeão de muay tay, e no final com poucos golpes fui derrubado miseravelmente.

Apesar de minha performance ridícula fui liberado, mas com quase na da de gasolina, apenas para chegar na próxima cidade.

Assim consegui sair algumas horas depois de chegar e conseguindo encontrar o grupo de resgate e assim seguir por outro caminho mais longe. Pelo menos não acabou em um desastre total.

CONTINUA…

Uma resposta to “45° Dia”

  1. […] 46° Dia … NO DIA ANTERIOR […]

Deixe uma Resposta

