As Aventuras dos Trapalhões – Em Busca do Ioiô Sagrado


Finalmente tive um tempo e fui procurar a minha revista dos trapalhões que me trouxe ao RPG, estou falando da revista “As Aventuras dos trapalhões – Em Busca do Ioiô Sagrado” de 1993.

Há dois anos atrás publiquei a primeira história (“As Aventuras dos trapalhões – A Ilha dos Dinossauros”) que encontrei em um forum na internet, posso dizer que foi um grande sucesso, e a agora, antes que o fim do mundo chegue, eu vou publicar a segunda parte para jogar aqui no blog mesmo.

Então Vamos Começar!

Você vai precisar de um dado, um lápis e uma folha de papel.

Cada página terá os links para as páginas que possuem os quadrinhos que o jogador poderá chegar a partir daquela, facilitando assim achar a pagina certa onde está o quadrinho desejado (ficou um pouco confuso mas na pratica é mais fácil entender).

Começamos então com as primeiras paginas onde explica como é o jogo e a aventura.

Agora Siga para os primeiros Quadrinhos e comece a jogar clicando aqui.

Uma resposta to “As Aventuras dos Trapalhões – Em Busca do Ioiô Sagrado”

  1. arquimago Says:

    Finalmente voltou!

Deixe uma Resposta

