31° Dia


…NO DIA ANTERIOR

Completava um mês em que tudo começou.

O mundo era completamente diferente, as pessoas andavam pelas ruas apáticas, muitas carregando carrinhos de compras, e a única coisa que as faziam continuar em frente era o sol que iluminava seus caminhos. Essa também era meu motivo.

Sabia que não estava ocorrendo nenhuma guerra mundial, um mês deveria ser tempo suficiente para a poeira radioativa subir até a estratosfera e começar a congelar todo o mundo. Pelo mesmo motivo essa também era o meu medo.

Não passava um dia que me perguntasse o que aconteceu, o que teria sido capaz de fazer tudo isso. A falta de comunicação e a falta de equipamentos elétricos impediam a obtenção de qualquer informação. Será que o campo magnético ainda existia? Ou a terra estaria fadada ao mesmo destino que marte? Haveria algum sinal que indicasse o que ocorreu na terra? Ou seria esse efeito apenas local?

Para descobrir isso talvez tivesse que começar uma jornada ao redor do mundo, mas a esperança em continuar no “país do futuro”, onde tudo se planta e onde cantão os sabiás, era desanimador abandonar o paraíso em que vivíamos, mais talvez ainda mais aterrorizante continuar na ignorância.

Durante o dia procurei sinais dos grupos que controlavam a cidade, parece que o terror do massacre inibiu que eles continuassem seus planos, ou talvez tenham concretizado seu plano.

O fato era que não precisava mais temer pela segurança de minha família, e que bastava esperar por pela chegada deles prevista este dia.

A espera foi de certa forma angustiante, mas finalmente chegaram e estava tudo bem. Por onde passaram não ouviram nenhuma história semelhante a que ocorrera aqui, ou talvez não tenham dado tempo dos boatos correrem. Quando contei a eles o ocorrido ficaram apreensivos, e imaginaram também em fugir da cidade.

Felizmente estava prestes a terminar o meu plano e em breve poderia haver uma esperança no fim do túnel.

CONTINUA…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: