23° Dia


…NO DIA ANTERIOR

Apesar de termos escapado com apenas um arranhão dos bandidos da noite anterior tinha perdido uma ferramenta de certa importância, meu marcador de paintball. Havia deixado o equipamento no lixo do banheiro da igreja, mas a cada hora que passava, maiores eram as chances de ágüem encontrar.

Tive que ser sorrateiro nas proximidades da igreja, é claro que não fui de carro, pois seria muito improvável ser furtivo dirigindo um em plena luz do dia.

A princípio parecia tudo calmo, nenhuma presença dos bandidos, mas para evitar qualquer encontro tentei dar a volta no quarteirão e encontrar uma entrada por traz, assim se estivesse alguém no interior esperando por mim eu não seria pego de surpresa.

Felizmente quase todo o quarteirão era da igreja, o que incluía um convento e um pequeno quintal central. Então para não causar alarde tentei abrir porta por porta convencionalmente e obtive uma grande sorte, pois uma delas estava fechada.

Entrei cautelosamente, com a arma ainda escondida em um casaco para não assustar ninguém. Entrei uma porta, outra e finalmente encontrei alguém. A pessoa não estava assustada, mas logo foi perguntando quem eu era. A pessoa era um pároco, expliquei quem eu era e o que eu estava procurando e ele concordou em ajudar.

Em poucos minutos ele trouxe o cesto de lixo, mas logo pela forma com que trazia percebi que estava leve demais do que deveria ser com o marcador.

Ele explicou que provavelmente foi para o lixo, no local atrás da igreja.

Não havia percebido nada principalmente por que depois do evento a cidade a cada dia parecia um lixão, com sacos de lixo se amontoando nas ruas pela falta dos serviços de carros de lixo, e cm isso um odor de podre começava a ocupar as ruas. É nessa hora que muita gente deve ter percebido a importâncias deles.

Procurei no lixão que indicaram e não demorei a encontrar o que procurava. Felizmente não havia nenhum problema nada com o equipamento e pude voltar para casa sem nenhum grave acontecimento.

No resto do dia comecei os preparativos para procurar algo na cidade mais tecnológica perto da região: Campina Grande.

CONTINUA…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: