21° Dia


…NO DIA ANTERIOR

Naquele momento éramos mais do que seis pessoas, contávamos com meus dois cunhados, minha sogra, sua irmã e cunhado, dois guardas municipais, e sua sobrinha.

Para comemorar nossas vidas a maioria resolveu ir a igreja, o que me fez pensar em seu papel nessa sociedade. Creio que só haveria uma boa chance se a agricultura, o principal setor da economia, ao meu ver, fosse forte o suficiente para não haver essa horda de esfomeados.

Se não fossem padres gordos escondidos em baixos de suas batas e vivendo confortavelmente nas cidades das sofridas doações dos fieis e das corruptas doações feitas por pessoas que tentam se redimir dos pecados comprando com gordas doações um pedaço do céu.

Eles, os padres, deveriam estar no campo, ajudando aqueles que sofrem com a seca, que trabalham todos os dias de sol a sol para poder alimentar o exercito de pessoas nas cidades que trabalham apenas para no final gerar o conforto que os abastados necessitam.

Não seria mais honrado levar Deus até onde alguém não pode ir, do que esperar confortavelmente sentado em uma poltrona em forma de trono para que os fieis cheguem até você para depositar o pouco que ganham por fé?

Isso tudo sem contar com toda a política de ignorância montada por eles, contradizendo toda a ciência para seus próprios benefícios. Parecem que não percebem que a ciência vêem de deus? Que todas as formas simétricas que se repetem dês das escalas impossíveis de serem observadas até as escalas impossíveis de serem concebidas são moldadas como se fossem artificiais?

Para mim todos deverão ir para o inferno.

Esqueci toda minha indignação, engoli seco e fomos até a igreja.

Lá uma multidão se reunia, todos queriam uma resposta para aquilo que estava acontecendo, e para muitos parecem ter encontrado a resposta lá.

Felizmente existem padres e padres, e o que ministrou a missa não parecia se aproveitar da multidão. Participamos inclusive de um casamento, comprovando que no mundo ainda existiria espaço para o homem e algumas velhas tradições.

O maior problema ocorreu quando o padre abriu para os fieis tirassem suas duvidas, por algum motivo aquela cerimônia era uma das maiores que ocorreram dês de que tudo ocorreu, talvez por que todos tivessem perdido a esperança.

Mas a resposta sobre isso veio logo em seguida, um grupo de fiéis se levantou e com armas nas mãos renderam a todos.

O grupo do dia anterior começava a fazer valer seus próprios interesses.

CONTINUA…

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: