19° Dia


…NO DIA ANTERIOR

Acordamos de súbito no inicio da madrugada, um barulho alto e repetitivo foi nosso despertador, algo acontecia no presídio perto de onde estávamos. O som era de tiros e deveria haver algum tipo de rebelião no presídio.

Era apenas questão de tempo para que os recursos fossem tão limitados que era mais fácil para os guardas deixar os presos famintos e manterem os recursos apenas para si.

Então quando a fome, sede e dignidade ultrapassassem em força o medo de morrer pelos guardas, uma revolta e a morte rápida ou a esperança de conseguir algo seria mais proveitoso que morrer lentamente.

E era provavelmente isso que acontecia, pois ninguém s arriscou a se aproximar para saber mais detalhes do que ocorria.

Quando anoiteceu a rua estava sendo usada para armazenar os corpos enquanto um velho caminhão era utilizado para transportar os corpos para algum lugar que fosse menos incômodos para os guardas e a população.

O restante do dia foi suficiente tranqüilo e cômodo para que esquecêssemos da agonia que deveria ter sido naquele inferno, a não ser pelo velho demônio que aflige a muitos os homens durante os milênios de civilização.

Um dos tios de minha esposa já possuía problema de alcoolismo e agora estava exatamente se afogando em garrafas a espera de uma morte entorpecida. Ou era isso que ele achava.

 A noite ele começou a gritar de dor, a cena deveria ser horrível, tanto que nem sua esposa agüentou assistir e passou o restante da noite chorando perante o resto da família pelo resultado inevitável. Antes do fim da noite tudo estava silencioso, e mais um dia tinha se passado.

CONTINUA…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: