14° Dia


…NO DIA ANTERIOR

Estávamos ainda em natal, restavam apenas seis pessoas do grupo original, eu, meu filho e esposa, minha mãe, um primo e sua namorada. Alguns esperavam, eu planejava.

Ainda pela manha minha esposa relembra que uma colega sua deveria se casar naquele dia e me pedindo a procurar em sua casa para saber se realmente haveria a cerimônia. Era um local bastante perto, decidimos ir a pé para não gastar combustível.

Quando lá chegamos soubemos que ainda haveria a cerimônia e como seriamos os padrinhos não podíamos faltar. Achava valido aquilo, ajudaria a manter a sanidade de todos por um pouco mais de tempo.

Voltamos para casa e apresentamos as novidades. Todos ficaram animados e procuraram suas melhores roupas, sem medo de repetir vestidos ou aparecer mal nas fotos.

Como presente de casamento resolvemos presentear a noiva com o carro que a levaria até o altar. Eram tempos difíceis não havia muito a oferecer.

Chegamos na cerimônia onde havia poucos convidados, ninguém podia repreender quem faltou a cerimônia diante do estado atual da civilização.

A cerimônia seguiu toda a luz de velas, o calor era quase insuportável, mas resistimos em prol de um casal que se tornaria um mesmo sob as condições extremas que todos vivíamos.

No fim da cerimônia já era quase noite, como a maioria estava a pé e não seria seguro andar por mais uma hora todos ficamos em uma praça nos fundos da igreja, cantando e dançando com um violão, bebendo e comendo e agradecendo que todos ainda estavam bem e com saúde, anda.

CONTINUA…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: