Desafio RPG – Dia 8


Mais sobre o desafio RPG aqui

Dia 08 –  A melhor trilha sonora

Para mim essa é bem fácil, a melhor trilha sonara para RPG de todos tempos é de Conan o Bárbaro!!!

As musicas são fenomenais, e são para todas as ocasiões. Foi composta por  Basil Poledouris, e é uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos.

Para fantasia medieval é uma ótima aquisição, e junto com a de Senhor dos Anéis e D&D Monster Man deve dar suporte a qualquer partida de jogo de fantasia medieval.

Para quem não conhece, ai está a musica mais clássica dessa trilha:

3 Respostas to “Desafio RPG – Dia 8”

  1. Eu tenho um sério problema, pois desde quando comecei a mestrar, eu me acostumei a assim fazê-lo somente se fosse com música. Resultado: 5gb de músicas instrumentais de filmes, séries, desenhos e muitos ritmos dignos de qualquer época que você se queira basear.

    Para quem quiser baixar mais músicas do cara que fez a trilha de Conan, procurem por “Basil Poledouris”. Indico também Danny Elfman, Howard Shore, Nabuo Uematsu, Hans Zimmer, John Williams (the best one) e outros.

    Valeu Rodrigo, seus posts estão começando a me inspirar. Hehehe…

  2. Pô, repeti o nome do criador da trilha de Conan, mesmo você tendo informado o seu post. Sorry! =(

Deixe uma Resposta

