Desafio RPG – Dia 6


Mais sobre o desafio RPG aqui

Dia 06 –  O personagem mais chato

O personagem mais chato que já fiz foi um Bárbaro Burro chamado carinhosamente de Bárbaro Estupido (o nome nem eu lembro mais). Ele era natural das montanhas Lannestul (local do Cenário de Tormenta que praticamente nunca foi explorado), e como ele era burro e totalmente não civilizado, e interpretei isso até bem.

Ele cantava musicas idiotas pelo menos uma vez por sessão, contava histórias repetidas sobre tornados e furacões arrasadores de sua terra, ele não entendia o valor do dinheiro, e um monte de outras coisas estupidas (Boa parte vinda das desvantagens que o sistema Daemon oferecia e de uma inteligencia e carisma baixa). Era uma campanha do colega blogueiro Fernando FenrirX, e apesar de ser no cenário de tormenta não utilizávamos nenhuma de suas tramas, apenas os deuses, mapa e cidades e suas características marcantes.

A maioria dos personagens tinha o que era chamado de Lágrimas dos Deuses, pequenas joias que davam algum poder para os personagens, e o Bárbaro era um dos poucos que não tinha uma. Nem por isso ele foi menos marcante, ajudando o grupo em várias situações em ambientes selvagens e principalmente nas batalhas, chegando a quase derrotar um dos NPCs do mestre Satangos Fenrix, mesmo que como punição tenha sofrido um ataque e morrido definitivamente, ou será que foi apenas por sua chatice?

3 Respostas to “Desafio RPG – Dia 6”

  1. Por que eu juro que você ia falar desse personagem nesse desafio? São 10 anos de lembranças…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: