Nova Fase no Blog


Onde a história se passará

Olá pessoal!

Infelizmente estou um pouco mais sumido do que de costume, isso é devido a um grande problema de família, que poderá me tirar do ar por algumas semanas ou meses (espero muito que isso não aconteça). Simplesmente não tenho tempo, e muito menos cabeça pra organizar qualquer coisa sem pensar nesse problema.

Por isso vou começar a publicar um dos projetos que estou trabalhando a um tempo, mas que, devido as descobertas do Telescópio Espacial Kepler, foi adiado para a atualização do projeto de acordo com as novas descobertas e suas implicações (Não é OMNI).

Se trata de um conto/romance, não sei como qual a classificação para o texto, simplesmente não sou da área humanas, e meus conhecimentos de técnicas literárias são puramente amador. É uma história que se passa no século XXII, sobre exploração planetária, fortemente inspirada em Uma Princesa de Marte de Edgar Rice Burroughs, em 1917, e nas recentes descobertas de exoplanetas.

Então esperem muita ação, e muita ficção científica, o nome é “Os filhos de Gliese” (ou outro nome se tiverem sugestões melhores durante a leitura).

Publicarei a história dividida em pequenas partes semanalmente, só não sei que dia é o mais apropriado (Segunda, Quarta, Sexta?)

Então votem ai qual dia preferem a publicação:

9 Respostas to “Nova Fase no Blog”

  1. há fui o primeiro a votar .
    eu acho que segunda é o melhor dia pq geralmente é o dia que tem menos posts na net .

  2. Ainda enfatisando o convite que lhe fiz via msn…

  3. ai sim , agora gostei

  4. E sim! Muda o link dos Cavaleiros ao lado, por favor. O novo link é:

    http://www.cavaleirosdasnoitesinsones.com.br/

    Abraço

  5. […] Pergaminhos Dourados Bem vindo às Guerras Dracônicas! « Nova Fase no Blog […]

  6. Como um blogueiro q também escreve contos/romances/poesias só digo q não se preocupe com a ausência de comentários dos futuros contos. O povo lê, mas fica calado.

  7. Arquimago Says:

    Também sem tempo mas vou tentar acompanhar.

Deixe uma Resposta

