Novo Thundercats!!!


Está viajando pela Net, o melhor desenho da década de 80 está chegando em sua versão remake. Veja o primeiro Trailer, a qualidade não está muito boa (parece gravado diretamente do cartoon network), mas dá pra ter um gostinho do novo desenho:

Aqui vemos que o desenho começa em Thundera, mas aparece os olhinhos de Mun-ra, uma versão de Snarf só que mais parecida com um Hobbit (ladrão com faquinha), um Lion-o adolescente, e o pau comendo.
Essa nova série promete. Estou aguardando.
E para não perder o costume aqui em baixo tem os links das matérias de adaptação dos personagens principais para M&M, e sempre com um ótimo vídeo dos personagens:

Iniciativa M&M: Thundercats: Lion-O

Iniciativa M&M: Thundercats: Panthro

Iniciativa M&M – Thundercats: Cheetara

Iniciativa M&M – Thundercats: Tygra

Iniciativa M&M – Thundercats: Wily Kit e Wily Kat

Via: Jovem Nerd->Pink Vader

7 Respostas to “Novo Thundercats!!!”

  1. Bacana, mas acho que se confundiu, o Snarf aparece aos 55 segundos.

  2. Também achei interessante, mas pelo visto jogaram a história original pelo espaço, e aproveitaram só alguns conceitos dos personagens.
    Esse me parece muito mais um “mundo fantástico padrão”.

    • Eu acho que vai ter muito da história original, mas tiraram algumas coisas bem mal explicadas e exageradas.

      Nessa história vai mostrar detalhes da destruição de thundera, e como tão poucos thunderianos sobreviveram, e como Lion-o é adolescente e deverá crescer apenas um pouco mais na viagem (uns 15 para uns 20 anos), ao invés de sair dos 10 anos para os 20 na viagem.

  3. Olá,

    Pareceu-me a história de Thundera antes da destruição. o.o A história que a gente só descobriu ao longo dos episódios, e bem parcamente. Eu tô achando que está bem fiel ao original, pelo menos essa parte do vídeo. Com tudo ocorrido antes de chegarem à Terra, com direito ao usurpador lá que cria a confusão toda.

    Bonanças.

    Atenciosamente,
    Leishmaniose

  4. Torço para que dê certo, mas com essa cara de anime, não sei não…
    Difícil é a música tema da abertura bater na dos anos 80. ThunderCats are loose!!! Lembram?
    Falando nisso, tenho uma banda (meu filho de 9 anos no baixo e meu outro filho de 11 na bateria) em nosso blog temos um vídeo tocando o tema de abertura dos ThunderCats. Acessa lá!!!
    http://hagaquemusic.blogspot.com/2011/02/tema-thundercats-versao-da-banda.html

  5. aqui estiou Says:

    Até no anime os thundercats imitam o he-man.Bem , pelo menos essa versão tá melhor do que a primeira,mas prefiro o he-man!

Deixe uma Resposta

