GURPS 4ª Edição finalmente em pré-venda!!!!!!


Não vou fazer nenhum comercial propriamente dito (na verdade vou), mas o GURPS 4ª Edição já está em pré-venda!

A loja é a Moonshadows, e esta vendendo antes da própria Devir!!!

O Link: COMPRE GURPS 4ª AGORA

É isso ai galera, já temos preço (59,95 com frete grátis, e 48,95 sem frete grátis).

Ainda não comprei por que vou esperar ver a concorrência em outras lojas, o que aconselho, pois o preço pode ser ainda menor. mas para os que já estão com dinheiro mofando a seis anos na carteira compre já!!!

13 Respostas to “GURPS 4ª Edição finalmente em pré-venda!!!!!!”

  1. Você pode ir subindo para este post novas ofertas da concorrência. O que acha?

  2. Nossa… Só eu já encomendei o meu?

  3. Vou comprar o meu, talvez lá… mas uns dados que eu quero vem dai ^^

    A Arkanun anunciou no blog deles, mas sem preço e na loja não tem ainda.. :{

  4. Bacana o frete “grátis” por 10,70…

  5. com frete gratis = 59,95
    sem frete gratis = 48,95
    59,95 – 48,95 = 11,00
    ops… 11, não 10,70

    • É por que o preço sugerido é 61,00 reais, então 59,99 está abaixo do preço da Devir e sem frete!!!

      Vou atualizar essa consideração no post. Valeu!

      • Só para constar no meu caso por exemplo realmente a diferença é pouca também porque moro no interior de SP mas acho que para quem for de outro estado talvez seja uma economia bem maior!

  6. Finalmente… GURPS 4ª edição!

  7. Além de que a pessoa poderá adquirir outros itens sem cobrança de frete, valerá muito a pena pois eu vejo a diferença de ganho apenas para poucos felizardos que moram perto. Ao restante, essa oferta está ótima.

  8. Amigo, acerta aí por favor, o certo é Moonshadows, ok?

Deixe uma Resposta

