Novos Blogs de RPG: Julho 2010 (Parte 1)


Galera, como estou muito ocupado ultimamente esse mês, mesmo com apenas seis blogs, dividirei a matéria em duas partes, cada um com três blogs. Isso é pouco, eu sei, mas cada vez mais as responsabilidades da vida cobra tempo, que só pode ser retirado de um lugar: o blog. 😦

Mas vamos deixar de choramingar que ai vem novos blogs. E para os novos blogueiros se quizerem participar dessa sessão mandem um comentário, e não deixem de se cadastrar nos vários agregadores (veja na barra lateral desse blog) e participem da lista dos Blogs de RPG (http://groups.google.com/group/blogsderpg).

Acarajé com RPG: Um blog realmente novo, e como o indica nome, bahiano. Estreou no dia 8 de julho e vem com força total  apresentando várias noticias, e alguns trabalhos próprios, como a tradução de um RPG Francês gratuito sobre chutulhu!!! Só isso já é qualificação suficiente para vocês visitarem o blog, não preciso falar mais nada, certo?

Dicas de matérias: Mais Chuthulu

MIB 1602 – Fnord!: Um blog no geral mais pessoal (e nerd) do que apenas RPG. Fala muito sobre musica, filmes, HQs, e é claro RPG. Outro blog que estreou mesmo em Julho. Seu criador o Igor Boné anda mandando, no geral, muito bem, apesar para aqueles interessados apenas no RPG possa ficar a desejar um pouco.

Dicas de matérias: Gurps 4ª Edição

Dragons of Dawn: Esse blog sou suspeito de falar pois é um blog de uma campanha de D&D 4Edição no mundo de Dragonlance, e eu participo da mesma. Apesar de ter começado a pouco tempo (a três sessões atrás, com um humano ranger – patrulheio) e ter faltado a ultima a campanha está bem legal. Infelizmente o mestre não atualiza o diário de campanha desde abril, mas possui intenções de voltar a ativa o mais rápido possível (pelo menos é o que me disse pessoalmente).

Dicas de matérias: Dragons Dawn !

5 Respostas to “Novos Blogs de RPG: Julho 2010 (Parte 1)”

  1. Opa, valeu a dica, a divulgação e a sugestão (devidamente anotada).

    Mas é Bone, não Boné, hehehe

  2. […] Pergaminhos Dourados Bem vindo às Guerras Dracônicas! « Novos Blogs de RPG: Julho 2010 (Parte 1) […]

  3. Só uma correção sobre o Acarajé com RPG, o post do jogo gratuito e traduzido de cthulhu não é do acarajé e o próprio blog fala isso. Ele vem do blog do camilo, o criador das regras azevedianas de RPG que é um rpg ambientado no mundo das poesais de alvares de azevedo!

  4. Rapaz, só vi essa matéria agora, imagina,

    Vlw pela divulgação.

  5. […] Agradeço ao pessoal do Guerras Draconicas, e quem quiser ler o que foi escrito o link é este AQUI. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: