Familia RPG!


Olá galera, hoje ao invés de Novos Blogs teremos um “editorial” (mas na próxima matéria eles voltam). Isso por que muitas coisas mudaram na minha vida e terei que ir com um pouco mais de calma com o blog.

Não, não deixarei de postar, mas a freqüência já deu uma boa diminuída. A semana passada com o lançamento de GURPS foi uma excessão, para isso basta ver a semana retrasada sem nenhum post!

Por isso ao invés de três posts semanais diminuirei para dois. Mas não entrem em pânico!

Faço isso por pura e simples falta de tempo. Há três meses comecei um novo trabalho, e meu mestrado está em faze de conclusão, o que demanda muito mais tempo. Fora isso, até o RPG anda mais fraco na minha vida, o que dificulta a geração de novas idéias e até o gosto para fazer material: todo mundo que produz alguma já usou antes de publicar, ou gostaria de usar algum dia, se nenhuma das hipóteses são atingias, você fica sem motivação. Que é o meu caso.

Então ao invés de segunda, quarta e sexta, publicaremos na terça e quinta. Como fiz semana passada.

É claro que assim terei mais tempo para preparar as matérias e ainda teremos espaços para matérias extras, ou até seções regulares nos outros dias. Quem não gostaria de ler algum conto fresquinho toda semana na sexta feira?

E por fim é claro sou pai de familia, e que familia.

Pois é, meu nome é Rodrigo, da minha amada esposa, Priscilla, e de meu filho será Gabriel. Alguém percebeu a sutil relação nisso com nosso amado hobby? Deixa eu deixar mais claro: Rodrigo, Prisiclla e Gabriel!

Háháhá! Essa foi a coincidência mais impressionaste que eu já vi! e olhe que foi não foi proposital mesmo, foi até minha esposa que descobriu!

Acho que vou até fazer três camisas, uma com o R para mim, uma com o P para minha esposa, e uma com o G para meu pimpolho! Se conseguir essa façanha daqui a uns cinco meses coloco a foto sem falta!

Valeu galera!

6 Respostas to “Familia RPG!”

  1. Arquimago Says:

    Vou esperar a foto!

    O no final da metria, se colocou G no seu nome…

  2. Caraca… Que coincidência louca e feliz…
    haha

    Cara, eu vou rir muito com a foto… Bacana demais isso…

  3. rsemente Says:

    @Arquimago valeu pela dica de revisão
    @Alexandre Fnor Quem não vai rir!

    Vai ser foda conseguir, mas vou tentar! 🙂

  4. Tio Lipe "Cavaleiros" Says:

    Olá!
    Eu não acredito em coincidências… XD
    Cara, toda a sorte do universo e planos além para vc e família! Posta menos, mas não some! XD

    Até and Bye…

  5. Hê, que doideira hein Rodrigo? Um detalhezinho que faz toda a diferença! Essa família vai ficar unida de verdade, hein?

    Agora só falta ter mais dois gêmeos, e vcs botam nomes com D pra ficar D&D! Sei que você gosta de GURPS, mas aí iam ter que ter mais cinco filhos, não dá né? Heheheheh

    Abraço e felicidade, cara!

    • rsemente Says:

      Não cara, bataria mais dois, um com U e outro com S, hehehehe.

      Brincadeira a parte, se tiver outros filhos os nomes já estão definidos, e não deverão se encaixar com nenhum outro RPG, mas não é problema 🙂

Deixe uma Resposta

