GURPS 4E – A Esperança não morreu!!!


Pois é galera, o ARG Top Secret da Devir apresentava em segredo o novo lançamento da Devir. Logo que vi pensei que poderia ser GURPS, mas logo a sanidade bateu e deixei a idéia de lado, podia ser qualquer coisa, Call Of Cthulhu, Houses of the Blooded, Mouse Guard, Wraeththu, Warhammer?

Mas GURPS?

Não…

Tudo bem que a algum tempo atrás noticiei uma fase do Jaime (homem com uma ótima fonte dentro da Devir) sobre o possível lançamento de GURPS, mas com o passar do tempo é claro que minha crença caiu em descrença. Não houve EIRPG, o RPGCon, lançado as pressas nenhuma notícia sobre qualquer possibilidade de GURPS.

Mas agora o Top Secret foi desvendado, o Paragons noticiou o resultado, e está tudo lá!

GURPS 4E SERÁ LANÇADO EM JULHO!!!!!

Mas agora eu tenho certeza que meu filho nascerá em um mundo melhor! Uni-vos GURPeiros pois hordas de novos jogadores nos esperam!!!

Mas é isso ai!

O RPG que todo mundo amava odiar, o mais realista de todos, o mais fantástico de todos, o mais genérico de todos está de volta!!!

Agora um novo mundo se abre para os jogadores de RPG do Brasil. GURPS está chegando. Os bons tempos voltaram.

OBS: Em breve muito mais matérias sobre GURPS.

13 Respostas to “GURPS 4E – A Esperança não morreu!!!”

  1. Arquimago Says:

    Adorei a noticia!

    E esta também:

    “OBS: Em breve muito mais matérias sobre GURPS.”

    Afinal tem que gostar mais do lançamento do contrario não teria a segunda 😄

  2. Finalmente! Viva GURPS, viva SJ Games, viva Devir! Abraços ao pessoal dos Pergaminhos Dourados!

  3. E vamos nóóóóóósssss…

    Salve salve GURPS

  4. Olá!
    É GURPS!!! É GURPS!!! É GURPS!!! É GURPS!!! É GURPS!!! \o/
    É do Braaaaaaaaaaaasiiiiiiiiiiiilllllllllllll!!! Graças aos Deuses!
    E eu pensando que nunca mais compraria um livro de RPG, já que D&D 4ª ed só me agrada como jogador e o novo mundo das trevas não me atraiu tanto a ponto de querer narrá-lo.

    Caraca, que bom! Finalmente poderei jogar novamente este fabuloso sistema, e aí do jogador que vier reclamando pra mim que o sistema é complicado! YES!

    Até and Bye…

  5. Falei, né? 😀

    abração!

  6. Ben-hur Ott Says:

    Fuck Yea!!!

  7. Para todos que me falavam para perder a esperança, eu sempre repetia o comentário do Jaime…

    “Não pensem que GURPS está morto”

    Esses dias mesmo, na lista da Iniciativa GURPS, eu toquei no assunto…

    Tava me pendurando nesse cipó faz tempo… Enfim chegarei à maldita arvore…

    • Pois é, como expliquei, o não aontecimento do EIRPG deve ter afetado muito a Devir, a ponto dela deixar alguns projetos temporariamente de lado.

      Infelizmente os lançamentos acontecem em algumas épocas espaçadas, primeiro pra edixar o jogador se capitalizar, segundo para aproveitar o hype de eventos e datas comemorativas.

      Aliado tudo isso o GURPS não saiu em 2009, e eu nem lembrava mais, mas agora sim, em 2010, como o mega sucesso do RPGCon, temos uma ótima oportunidade para receber essa maravilha do mundo moderno.

  8. […] vindo ai a Iniciativa GURPS Aprimorada. Com o Lançamento de GURPS 4 Edição no RPGCon 2010 era interessante a apresentação adequada do produto no evento, não apenas vende-lo sem nenhum […]

  9. […] não deixarei de postar, mas a freqüência já deu uma boa diminuída. A semana passada com o lançamento de GURPS foi uma excessão, para isso basta ver a semana retrasada sem nenhum […]

Deixe uma Resposta

