Aulas, Descendentes, e tudo mais!


Boa tarde galera!

Pois é, agora mais do que nunca tenho novidades, e que de fato poderão atrapalhar o andamento do Blog, já que temos algumas novidades vamos a elas:

1) Quarta feira passada (7/04/2010) fiz uma prova didática para professor substituto da UERN (Universidade Estadual do RN) e passei (pior que concorri comigo mesmo :P). Agora sou professor substituto para o pessoal de ciências da computação, e hoje mesmo já dei minha primeira aula. A primeira coisa boa e o lado profissional, pois como quero seguir a carreira acadêmica isso é indispensável. Segundo é que terei menos tempo, sabe como é que é: estudar, preparar aula e corrigir provas… mas agente vai levando. Terceiro é que espero que no tempo que terei em Santa Cruz (darei aula um dia lá), ficarei de monho das 10:30 até as 12:00, o que poderei utilizar para escrever mais coisas (ou preparar aulas e corrigir provas).

2) Sexta feira fiz o primeiro ultra-som com minha esposa, e está tudo bem com nosso futuro filho. vocês podem confirmar pelas imagens a seguir 9em primeira mão):

3) Terminei domingo com o curso de especialização em Engenharia de Petróleo e Gás natural. Isso não irá alterar muita coisa por aqui, afinal de contas foi só uma disciplina que tive que pagar por ter reprovado por faltar para ir no casamento de meu primo.

4) Estou tentando terminar o mestrado, o que significa escrever a qualificação, colocar algoritmos para funcionar, realizar testes, e escrever a dissertação. Isso sim afetará as coisas por aqui, mas espero que não demore tanto, em Julho termine o mestrado.

5) Estou estudando para concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e tecnologia da Paraíba, ou simplificadamente IFPB,  e seu tudo der certo (mais uma vez), estarei visitando as terras dos pensotopianos e novos paragônicos mais vezes.

6) Pera ai, acho que não tem mias nada😛

Sim acabou, acha muito? Não é. Alguém disse algo assim (desculpem-me a falta de precisão): Para se obter a máxima eficiência de produtividade de uma pessoa é necessário que ela tente realizar o máximo de coisas ao mesmo tempo, pois por mais que ela não seja 100% em todas e falhe em alguma, o somatório de todas será maior que o total de apenas uma atividade realizada (que dificilmente chegará em 100%).

O que tudo isso significa? Que ainda estarei por aqui, mas não garanto nada, infelizmente😦, mas se tudo der certo, garantirei muito mais em um futuro próximo.

Obrigado a todos e até o próximo pergaminho dourado (espero que quarta publique mais alguma coisa dos Thundercats).

6 Respostas to “Aulas, Descendentes, e tudo mais!”

  1. Mais uma vez parabéns pelo filhote… E é isso mesmo. Oportunidades vão aparecendo, a gente vai se comprometendo e as coisas vão se atolando, em nome da evolução. Hoje mesmo mandei uma nota rápida para o RPG Virtual, onde digo que estaremos sem atualizações por tempo indeterminado…

    Acontece… Boa sorte nos projetos… Espero ainda vir aqui com frequencia, ler novos posts.

  2. Fernando del Angeles Says:

    Engraçado… eu passo nos concursos e fico com mais tempo do que tinha antes… eu trabalhava de 8.00 as 19.00, mal tinha tempo para jogar rpg, quanto mais manter um blog, passei no meu primeiro concurso… montei um blog jogo rpg toda a semana, agora to com outro concurso e to escrevendo mais do que antes, ficando mais tempo em casa… vida de vagabu… digo funcionário público é muito boa…

  3. Tio Lipe "Cavaleiros" Says:

    Olá!
    Cara, parabéns de novo pelo filho. Parabéns pela carreira que escolheu (tb quero dar aulas, estou no Mestrado pra isso), estude pra caramba pra terminar o mestrado e passar no IFPB. Por aqui tb ando cheio de ocupações, mas sempre tenho meu tempinho pros meus blogs…😄

    Até and Bye…
    PS: de nada pela propaganda da sua postagem. Só lembra no próximo “Novos Blogs de RPG” de citar o retorno do meu “RPG do Cavaleiros” neste mês de Abril.😄

  4. cara meus parabens pela prosperidade na sua vida Deus abençoe você e que você arrange tempo pra postar por aqui😛

  5. Arquimago Says:

    Minhas felicitações também! Uma pena ficar sem tempo, mas vale a pena!

    Nossa só você prestou a prova, que coisa em!

Deixe uma Resposta

