Mais um pai na área!


É isso ai galera, essa semana descobri que serei pai.

Depois daquela velha história de menstruação da minha digníssima atrasada, fomos para toda aquela investigação do inesperado , e a poucos dias atrás o agradável inesperado se comprova, e depois da confirmação seguida de avisos para os respectivos membros da familias e amigos, aqui venho eu dissertar sobre o fato mais importante da minha vida para vocês.

Apesar da surpresa, o fato no geral foi ótimo, e com uma aceitação bastante amigável de todos os familiares. O fruto de meu amor com minha parceira está crescendo, e daqui a cerca de 8 meses (de quando este post foi publicado) nascerá um belo bebê. Se será um menino ou menina ainda é impossível de dizer, mas os nomes estão sendo estudados, e quando tivermos uma decisão de qual será o respectivo nome masculino e feminino colocarei aqui.

Vodpod videos no longer available.

Este vídeo apresenta uma idéia de como está meu descendente atualmente, e tentarei colocar ele na barra lateral, para sempre me lembra agora de meu mais fantástico feito no planeta.

Sim, nada que nenhum ser humano possa fazer será mais importante do que a proliferação da espécie, por isso deve ser feito com a mais completa das certezas e preparo possíveis, deverá consumir maior parte de seu tempo, afim de que todos os outros seus feitos, por mais importante que sejam, em um futuro próximo, possa ser apenas a sombra de todos os feitos de seus filhos.

Quanto ao futuro do blog, considerem isso como um bom sinal, afinal se eu não consigo chamar outros RPGistas, pelo menos é esperado que se tudo der certo, que meus filhos um dia me ajudem ou me substituam nessa adorável tarefa.

26 Respostas to “Mais um pai na área!”

  1. PARABÉNS Rodrigo! Com certeza vai ser a maior alegria a longo prazo da sua vida. Pergunta pro Jaime como faz pra deixar na lateral, ele fez com a filhinha dele.

    Quanto ao blog, faz assim, quando puder voltar a postar vem pro Paragons =P

    • Hehehe,Obrigado Dan.
      Estava procurando mesmo como colocar a bagaça lá, vou perguntar.

      Ei! Eu estou postando, onde em minha missiva relato tal indisposição devido ao vindouro descendente?

  2. shingowatanabe Says:

    Parabens!!!

    Muita felicidade!! E daqui a 9 meses queremos fotos!!

    • Com certeza colocarei as fotos dele, estou imaginando alguma vestimenta para ele bem RPGistica, mas ta difícil (quem sabe uma camisa com as estatísticas dele em GURPS 🙂 ).

      Obrigado Shingo.

  3. Parabéns Rodrigo, já plantando sua Semente né? OOOOuch piada fail!!!!

    Muitas felicidades pra voce, esposa e novo rpgistinha por vir!

  4. Parabéns, meu caro!

    E prepare-se para ficar cada vez mais maravilhado com esse novo mundo…

    … e aprenda a trocar fraldas e fazer papinha! 😄

    • Obrigado grande Jaime, ei? como faço pra colocar o contador para o nascimento na barra lateral (acho que no Blogspot é mais fácil né)?

      Vou aprender sim 🙂 obrigado pelas dicas!

  5. EITA!!! Pitanguí rendeu frutos, né meu amigo! Bem vindo ao time!!!

  6. Meus parabéns! Desejo muita felicidade e juízo para todos vocês rsrsrsrs

    Quanto ao Blog nos entendemos!

  7. Caramba, um filho muda tudo. Parabéns e toda felicidade nesta nova fase da sua vida!!!
    Quanto aos nomes, se for menino voto para Aragorn. Menina, Galadriel hehehe…

    • Obrigado Helio pelas sugestões de nomes, mas acho que não colocaremos nomes tão estrambólicos não, mas estou vendo com muita calma 🙂

  8. Meus parabéns!
    Que tudo dê certo durante esses importantes próximos meses.
    Quanto ao nome, muito cuidado! Nomes RPGísticos podem causar desastres de pronúncia na hora da chamada na escola.

  9. cholandrotipe Says:

    Rodrigo, parabéns!!!

    Lindas as suas palavras! Da pra ver de forma nítida que você está feliz!

    Mais um rpgistazinho vindo para o mundo, é isso? hahaha

  10. Aew, Xará! Felicidades aew na família! Eu já tenho DOIS, mas paro por aqui, deixo a tarefa de dar continuidade à espécie pra outros RPGistas… O meu filho mais velho tem 9 anos e já joga!

  11. Como eu sou pai, posso dizer. Felicidades. O resto é resto.

  12. […] O Rsemente ser pai no Guerras Draconicas. […]

Deixe uma Resposta

