Iniciativa M&M: Thundercats: Lion-O


Como prometido aqui, começo a adaptação dos “Gatos Trovões”, os ThunderCats, o primeiro a ser adaptado é claro será Lion-O.

Essa versão do Lion-O é do início da primeira temporada, onde ele ainda não é o verdadeiro Senhor dos Thundercats, e não conhece vários dos outros poderes da espada.

Lion-O – NP 10 (150 pp)

“Espada Justiceira! dê-me a visão além do alcance!”

Habilidades: For 22, Des 18, Con 18, Int 10, Sab 12, Car 16

Pericias: Acrobacia 8 (+12), Diplomacia 6 (+9), Escalar 8 (+14), Natação 4 (+10), Intimidação 8 (+11), Sobrevivência 6 (+7) Conhecimento (historia de Thundera) 4 (+4) ; Conhecimento (táticas) 8 (+8 ),

Feitos: Ataque imprudente, interpor-se, ataque poderoso, parceiro 12 (Snarf), rolamento defensivo 2, ataque defensivo, bônus em esquiva 2, bônus de ataque: corpo a corpo, equipamento 1, destemido, iniciativa aprimorada, inspirar 1, liderança, beneficio 2 (jaga).

Poderes: Dispositivo (nível 3): Espada Justiceira + Olho de Thundera (fácil de perder, restrita): golpe 5 (penetrante 1, poderoso, arremesável)[12]; Poder alternativos: ESP Visual 8; Comunicação: visual 8 [extra: area; defeitos: apenas thundercats]; Campo de força 6 [impenetravel] .[15pp]

Dispositivo (nível 1): manopla garra: difícil de perder; escudo 3 ; Balançar 1; talento aprimorado: sacar rápido.[4pp]

Velocidade +2 (defeito: cansativo)[2pp]

Equipamento: Armadura Thundercat +5 [5 pe]

Combate: Ataque 8 (Espada justiceira: Dano +10), Defesa +10, Iniciativa +8

Salvamentos: Resistência +11, Fortitude 15, Reflexos +15, Vontade +7

Matemática: Habilidades 35 + Perícias 13 (52 graduações) + Talentos 28 + Poderes 9 + Combate 36 + Salvamentos 28 = 149

Complicações: Inimigos, Honra, Responsabilidade

História: Lion-O é o filho do Rei de Thundera, Claudis, mas devido a um estranha catástrofe Thundera foi destruída e foi passada a ele a resposabilidade de liderar os Thundercats, junto com o “Olho de Thundera” e a “Espada Justiceira”, tudo isso quando tinha apenas 11 anos. Durante a fuga de Thundera, sua nave foi atacada e danificada pelos mutantes de Plundar, para sobreviver a viagem até o planeta mais perto ele foi colocado em criogênia, mas um mal funcionamento (ou não) fez com que ele envelhece-se se tornando um adulto.

Então quando chegou no planeta destino, chamado apenas de terceira terra, ele é uma criança no corpo de um adulto, e tem que aprender a ser o novo Senhor dos Thundercats e sobreviver aos diversos inimigos que tentam a todo custo derrotá-lo e obter o Olho de thundera, fonte de poder dos Thundercats.

7 Respostas to “Iniciativa M&M: Thundercats: Lion-O”

  1. A espada não deveria ter o poder de fortalecer os outros thundercats?

  2. Eu ia falar que achei a espada meio fraca… porem e são dois… você ja disse que é o começo e portanto ele não sabe usar e correto a espada ser mais “fraca”, e segundo eu lembro que tudo era muito foda(eu era criança) e podia não ser rsrsrsrsrs

    Só um detalhe que pode ser por não lembrar do desenho direito… a espada não devia ter duas versões de dano uma pequena “adaga” e outra maior?

    No mias gostei muito e achei a ficha no resto perfeita!

  3. Muito legal… mas só acho que faltou alguma coisa que fizesse a manopla de se prender firme em paredes, por exemplo… sempre que ele escorregava por algum lugar as garras da manopla o prendiam firme – mesmo em superfícies ingrimes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: