ThunderCats


Lion-o, Cheetara, Panthro, Tygra, WilyKit e WilyKat, e Snarf. Se você não conhece nenhum desses nomes pare agora de ler e assista os videos abaixo.

Voltou, ou já conhece? Pois sim, esses são os ThunderCats, os Gatos Trovões, o maior desenho dos anos 80 ao meu ver (lado a lado com Caverna do Dragão da mesma época). Com 130 episódio, animação até hoje de grande qualidade, tramas fantásticas e pouco infantis (apesar do visual em algumas vezes o ser), ação e mistérios para todos os lados, ThunderCats está entre os dez melhores desenhos animados até hoje. O único problema no geral são os clássicos vilões palermas, mas isso até o Superman tem, então…

A história não vou contar, basta assistir ao primeiro episódio e entender. Fiz essa introdução por um simples motivo: pretendo adapta-los para o RPG Mutantes e Malfeitores. Aguarde!

Ah! Se já conhecia ainda vale a pena ver de novo.

Abertura:

Thunder, thunder, thundercats, Ho!
Thundercats are on the move, (Thundercats estãso a caminho)
Thundercats are loose, (Thunderats estão soltos)
Feel the magic, hear the Roar, (sinta a magia, escute o rugido)
Thundercats are loose, (thundercats estão soltos)

Thunder, thunder, thunder, Thundercats!
Thunder, thunder, thunder, Thundercats!
Thunder, thunder, thunder, Thundercats!
Thunder, thunder, thunder, Thundercats! Thundercats!

1° Episódio:

11 Respostas to “ThunderCats”

  1. Thundrcats, juntamente com Transformers G1 e Comandos em Ação marcaram a minha infância.

  2. Thundercats, Caverna do Dragão e Jhonny Quest. Isso sim foi uma infância que se aproveite…

    Comandos em Ação e Transformers, dicas do Valberto, não assisti muito, mas sei de muita gente que adorava…

  3. Thundercats, Caverna do Dragão e os Herculóides estão dentre minha lista de melhores desenhos.

    Abrçs e Bons Jogos!

  4. ótima escolha para uma adaptação thundercats é um grande desenho que como a todos marcou minha infância ao lado de fly, dragon ball, caverna do dragão e tantos outros!

  5. Silas (S Crash) Says:

    Thundercats, Caverna do Dragão, Jhonny Quest e Herculóides
    acho que é essa lista assim

  6. Já vi todos os que vocês falaram e uns outros!

    Uns mais outros menos, é que eu também peguei uma fazer em que repassou muitos desenhos antigo, para terem uma idéia eu cheguei a ver alguns episódios do Vila Sesamo Classico!

    E agradeço muito ter conseguido ver esse resurgimento.

    Cara essa adaptação ai ficar fera! Vou aguar ansiosamente, se antes não consegui convencer algumas pessoas a jogar o M&M com isso é praticamente certeza que consigo!

    • Legal que tenha tido tanta repercussão, agradeço a todos por terem gostada do post nostálgico, e espero não desaponta-los com a adaptação de Thundercats para M&M.

  7. Tio Lipe "Cavaleiros" Says:

    Olá!
    Cara, eu gostava dos gatos do trovão, mas não sei… Acho que regra dos 15 anos vale pra eles. Quem sabe o filme não melhore novamente a imagem que tenho deles.

    Até and Bye…

  8. […] prometido aqui, começo a adaptação dos “Gatos Trovões”, os ThunderCats, o primeiro a ser adaptado […]

  9. ThunderCats, Caverna do Dragão,Ultraman e He-ma, certamente marcaram minha infancia, entregando assim minha idade.rsrs

Deixe uma Resposta

