Guerras Dracônicas: O Início Parte 3


Agora sim o icho vai pegar! Com vocês os roraus!

Parte 3

Ainda mais macabros que seus carcereiros, essas robustas criaturas carregavam o trono, mas haviam outros, preparados para atacar ao menor sinal de carne viva.

Chamados de roraus, as criaturas lembravam gorilas metálicos, suas sombras eram grandes e volumosas, seu corpo coberto com armaduras negras, cheias de cravos, correntes e fissuras, deixando transparecer que por debaixo daquela profana armadura viviam seres ainda mais horrendos. Protegidos dos pés a cabeça, essas violentas criaturas lembravam uma versão feita para destruição e para o combate de seus tratadores, que escondidos em capuzes negros deixando transparecer a podridão de seus corpos.


Como esse comandante conseguiu tantos roraus?” – pensou Sirius surpreso, ele não imaginou essa situação, que roraus estariam servindo um comandante tão fraco, e começava a se preparava para o confronto, sacando de suas costas uma espada prateada, leve, rápida e de tamanho médio, chamada de raio mortal.

A única chance que teria era evitar ser atacado por muitas das criaturas ao mesmo tempo, mas antes de terminar de formular uma estratégia os transcorruptores soltaram os roraus, que ainda não perceberam de imediato a liberdade.

Com palavras nefastas de seus captores entraram em um estado de frenesi total, batendo as manoplas pesadas e seus braços massivos contra o peitoral de aço negro, liberando um som estrondante, como o de vários armeiros batendo os martelos ao mesmo tempo.

Os gorilas de ferro então partiram em uma furiosa investida na direção do Leão Branco. Um perturbador tilintar era produzido pelas correntes batendo contra o chão a cada galopar dos roraus, enquanto seus pés e mãos esmagavam os cadáveres espalhados pelo chão, espalhando uma lama escarlate pelo campo de batalha.

Continua…

Anúncios

Uma resposta to “Guerras Dracônicas: O Início Parte 3”

  1. […] Guerras Dracônicas: O Início Parte 3 […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: