Guerras Dracônicas: O Início Parte 2


Continuando mais uma parte da história de Sirius.

Parte 2

Diante da cena mortuária, os adeptos em pleno furor de guerra, lutando pela morte dos inimigos e pela própria vida, sentiram o sangue em suas veias congelarem no tempo, e a morte de seu líder transformou o furor da guerra no pavor da morte.

Sirius, filho de Pontus Solus, foi criado para guerra, usando sua armadura branca, com uma moldura em ouro representando a cabeça de um leão, e uma capa vermelha, usava um escudo grande, pronto para defender dos mais poderosos ataques de seus inimigos, caminhava resoluto pelo campo de batalha, em busca de sua majestosa arma, a lança espiral.

Até mesmo os seus aliados temiam o guerreiro, abrindo o caminho para seu campeão e temendo serem julgados pelos atos nefastos cometidos durante a batalha.

Os poucos inimigos que ousavam enfrentá-lo eram detidos facilmente, suas armas resvalavam em seu escudo, e golpes de seus punhos e pés eram acompanhados com o uso de armas tomadas daqueles derrotados em combate. Armas que novamente voltavam ao chão, agora na vertical, fincadas no corpo dos inimigos mais corajosos.

Agora a poucos metros de sua arma, O Leão Branco percebia a guarda pessoal do general, uma dezena de seres encapuzados vestindo mantos negros, e seguravam em suas mãos pútridas, correntes negras que balançavam para cima e para baixo, seguindo o ritmo da respiração dos seres acorrentados por elas.

Os bruxos pútridos encapuzados eram chamados de transcorruptores não eram problema, mas sim suas crias, alvo de todo o suas magias e as verdadeiras armas desses bruxos.

Continua…

Uma resposta to “Guerras Dracônicas: O Início Parte 2”

  1. […] Guerras Dracônicas: O Início Parte 2 […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: