Super Mês de Artigos II!


Não sei se vocês sem lembram, mas em fevereiro do ano passado tivemos 34 artigos, fiz o chamado Super Mês de Artigos. E é claro que eu queria fazer algo similar esse ano. Naquela época o blog tinha umas 2 postagens por semana, e depois eu comecei a postar três vezes por mês (com algumas matérias adicionais que fazem 4 na semana).

Quando estava preparando o 1º Super Mês de Artigos consegui fazer uma reserva de posts, que me ajudou a conseguir fazer o proposto. Por causa da freqüência atual de posts e vários outros fatores (concursos, monografias, relatórios, falta de jogos de RPG, computador quebrado…) as matérias saem na medida que eu faço, ou seja, a reserva está zero!

Mas para agradar vocês tenho algumas soluções, um pouco suja, para fazer o super mês de artigos esse ano:

OMNI: Estou fazendo o cenário e sistema OMNI, e isso dá muito pano para matérias. Há ótimos blogs que praticamente só fazem matérias de cenários e contos do cenário, outros só sistema, e adicionar os dois na receita trará muitos posts, e me ajudará a completar a missão, visto que já tenho muita coisa pronta.

Contos: Primeiro poderíamos chamar esse mês de “Super Mês de Contos”, pois publicarei contos feito louco aqui. É claro que vocês já viram parte desse meu hobby, pois acho que são bem ruizinhos, então se as visitas diminuirem esse mês entenderei. Mas dependendo do Feedback de vocês alguns desses poderão se tornar colunas, semanais ou quinzenais, do Pergaminhos Dourados, mas em algum outro dia, como terças quintas ou sábados, para não atrapalhar as matérias normais.

Novos Arquétipos para M&M: Há um bom tempo imaginei alguns arquétipos para Mutantes & Malfeitores, e gastarei algum tempo desenvolvendo um texto para os mesmos e um personagem exemplo desse arquétipo (ou mais). Espero que gostem.

Posters Motivacionais: É, eu fiz alguns deles, e só agora publicarei, provavelmente em algum sábado ou domingo, para fazer vocês rirem um pouco. Mas não garanto que serão de todo bom.

Rascunhos Antigos: Eu tenho muitos rascunhos de matérias para RPG, todos eles não foram para frente por falta de tempo (em idéias mais elaboradas), desestimulo em retornar para alguma idéia, e datação da idéia. Mas fiquem tranqüilos que esse artificial será o menos utilizado.

Então agora dada as devidas prévias desculpas, teremos sim o 2º Super Mês de Artigos, começará é claro dia 1º de fevereiro, segunda feira, e prosseguirá até o dia 28 de fevereiro, como da outra vez.


2 Respostas to “Super Mês de Artigos II!”

  1. Muito interessante!!! Vou tentar acompanhar tudo e pode deixar que vou comentar tudo que ler!

  2. […] é galera, finalmente terminou o super mês de artigo II, não foi tão super quanto eu esperava, mas pelo menos consegui publicar um post por dia. Foram 28 […]

Deixe uma Resposta

