Segundo desastre nos Pergaminhos Dourados


Hoje aconteceu o segundo desastre nos pergaminhos dourados.

O primeiro foi em 2008, quando tive apendicite. O Segundo foi no primeiro momento de um dia bem importante, dentro de uma semana super atribulada, o meu computador sofreu um curto e queimou.

Isso não seria nada se não fosse que meu computador é um notebook! depois de passar horas abrindo não consegui abrir o suficiente para chegar perto da parte que queimou, e depois de minutos fechando ainda sobraram dois parafusos!

Por isso não garanto a regularidade das postagens nas próximas semanas, mas prometo que em breve tudo melhorará.

Até mais!

(digitando de um mini-mini-netbook, e editado em um computador de verdade)

3 Respostas to “Segundo desastre nos Pergaminhos Dourados”

  1. Que tristeza! Melhoras para seu PC!

  2. acho isso uma pena mais acontece muito frequentemente, o meu pc pifou tb e eu coloquei na justiça só tinha um mês de comprado e eu passiei como ele na assistencia e nada se resolveu, fico na torcida que tudo melhore até logo

  3. Putz… melhoras aí para o seu comp!
    Não tem muito jeito… eles sempre dão galho quando a coisa aperta. Já é até esperado.

Deixe uma Resposta

