AVATAR – SA-2 Samson (Sansão)


Os Aerospatiale SA-2 Samson (Sansão) são naves de tiltrotor leves criada pelos Humanos. Os Sansões estão armados apenas com uma arma na porta, e são os principais transportes das operações aéreas em pandora. Eles são usados pelos cientistas do RDA (Projeto Avatar) para chegar a locais remoto de trabalho e por equipes de construção e mineração para movimentar o pessoal e material para estações de trabalho quase isoladas.
É usado comumente para estaleiro / reforço no campo de batalha, como aeronave padrão não suporta muito porrada no campo de batalha.

História

O Sansão é usado na terra há décadas. Foi usada várias vezes na Antártida, Himalaia, e Honduras provando que a aeronave poderia voar em ambientes de bem fina ou grossa atmosfera, ou em temperaturas extremas, com manutenção mínima. Assim, quando a RDA precisou de um plataforma aérea confiável e robusta, eles naturalmente escolheram o experiente Sansão e fortaleceram seus sistemas elétricos para prepará-lo para os rigores da Pandora.
O compartimento de carga não é pressurizado para uso em Pandora. Os humanos que decidem viajar no compartimento traseiro,são obrigados a usar os exopacks para respirar.

Armamento

Eles não são fortemente blindados, então suas defesas premarias são a sua capacidade de manobra, e algumas vezes o poder de fogo.
Para melhor manobrabilidade e maior eficiência de carga, que permite transporte entre as muitas minas e as bases, as únicas armas normalmente montada no SA-2 são metralhadoras montadas na porta.
O irmão gêmeo do Sansão, o Escorpião, tem uma aparência semelhante, mas na realidade é um avião diferente. Enquanto o Sansão tem espaço para até 4 pessoas, o escorpião é dedicado a ser uma plataforma a armas e, como tal, substitui o espaço de carga para armas adicionais, como lançadores de mísseis de pequeno porte, casulos de foguetes Hydra e metralhadoras de calibre .30 .50.

Mutantes e Malfeitores

Força 50 Velocidade 7 Defesa 10 Resistência 8 tamanho Gargantua

PE 34 / PP 7

Metralhadora: +6 raio, fogo continuo

Foguetes: raio +8 , Explosão

2 Respostas to “AVATAR – SA-2 Samson (Sansão)”

  1. Estou adorando essas adaptações!

  2. Não encontramos informações sobre o transportador que emula o formato robótico no qual a parte superior é o cockpit_

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: