Novos Blogs de RPG: Novembro 2009


Sem mais delongas, depois de um atrazo de 9 dias os novos Blogs de dezembro. Agora dá licença por que vou assistir O Universo.

Bom é Jogar RPG: O projeto Bom é jogar RPG, ou apenas BEJRPG, é legal, todo mundo conhece. Mas esse mês descobri escondidinho lá o blog deles (sou cego mermo), e para minha surpresa tinha de tudo! Um verdadeiro Blog coletivo, simples e como parte de um projeto que possui grande atuação no RPG. O blog começou 9 de junho, e teve dezenas de matérias esse mês,  em novembro teve 8 matérias, mas já teve 81 matérias só em julho, já em dezembro teve 6 matérias! Força total, por que bom é jogar RPG!

Dicas de matérias: D-Total , o dado definitivo!

DRUNK BEAR & RPG:Esse urso está hibernando, volte outro dia…

Instinct Alterative: Inicaido em 27 de julho o blog é para quem curte artes marciais e Street Fighter RPG, o RPG oficial de Street Fighter da Whitewolf (Blé :P), descontinuado, até onde sei. A pagina possui um tocador de musica automático, o que é meio chatinho, mas possui muita coisa interessante sobre artes marciais e Street Fighter RPG (mas não supera o SFRPG :P)

Dicas de matérias: Live Action “Games”

Mundo Nerd:Um blog mais Nerd do que de RPG, que entrou timidamente para o iniciativas Mutantes & malfeitores, mas está um poço parado ultimamente. Mas espero que volte a ativa com força total em 2010.

Dicas de matérias: NERDICE EXTREMA – INICIATIVA M&M – HISTÓRIAS DE TERROR.

Notícias da Terceira Terra:Apesar de participar a um bom tempo do iniciativa Mutantes & Malfeitores, só agora que os coloquei no Blog roll. Por que? Displicência e falta de atenção de minha parte :P. É isso ai, um blog coletivo bem legal, onde um dos cabeças é o Marcelo Dior, do PODCast Vozes da Terceira Terra. Não pecam!

Dicas de matérias: Como perder sua namorada em apenas uma mesa

O Goblin: Os goblins estão se proliferando pela internert, e fazendo até Blogs! Esse blog é bem legal, tem matérias sobre RPG, relatos de campanha, GURPS, D&D, e humor. Iniciou suas atividades em 27 de agosto, e posta mais ou menos algumas vezes ao mês.

Dicas de matérias: GURPS – SUPERS (dia 1)

Reino Sem Nome: Só por falar sobre Conan com propriedade esse blog já vale a pena ser visitado. Mas não fala só sobre Conan (mesmo muita das imagens lembrando a arte de Boris Vallejo, resenha livros, noticias, comparação de sistemas, adatpta material para 3D&DT… um Blog multi-uso. Ele está em “reforma” e por isso sem publicar nada recentemente, apesar que sua freqüência nunca foi tão grande.

Dicas de matérias: Conan, o Bárbaro, e a Fantasia Heroica

Spellbound: Não sei por que mas se tentar usar palavras para esse Blog não conseguirei passar tudo que vi nele. Por isso para entender o que estou dizendo leia a dica de matéria a baixo e veja com os próprios olhos!

Dicas de matérias: Imagens Hilárias do OD&D, Parte I

Taverna Sádica:Música, Humor, RPG… e não tem hidrolmel!!!! Claro que não tem, é um blog, não uma taverna :P. Não é apenas um Blog de RPG, mas o que não é RPG pode ser muito bem utilizado no RPG, como dicas/resenhas de livros, mitologia, receitas…tudo regrado a um bom Metal.

Atenção: Musica nesse site executa automaticamente, por isso cuidado.

Dicas de matérias: [Arma] Výskyrr, o Demonio das mil piadas

8 Respostas to “Novos Blogs de RPG: Novembro 2009”

  1. O que é isso de O Goblin?? Só existe UM Goblin o Verdadeiro, Bonito, Chamoso, Gostoso, Verde e Verruguento, Enfim EU.

    Faça-me o favor e vão visitar o Goblin, mas nao o Goblin dai de cima… E sim o Verdadeiro Goblin… Novamente EU…

    Bricadeira a parte… Sejam todos bem vindos a Blogosfera… Mas sacanagem mais um Goblin?? Em breve vamos ter um ataque… E eu serei o Goblin lider…

    • Tá doido pra levar uma espadada, né, verdim? 😄
      Que sejam todos bem vindos. A luta é grande… 🙂

      • Jagunço, vamos conversar coisas de trabalho aqui, quanto cobra para poder acabar com esse outro bando de Goblins ai que nem mesmo estão sob minhas ordens..

        Olha só… Acho que devo ser o primeiro a iniciar a temporada de casa aos OUTROS Goblins… Vamos lá Jagunço, seu preço….

        Mas de boa, to pensando em criar um grande hiper mega post… Que começa num blog, segunda parte em outro e assim vai… Cada blog link o anterior o proximo… Só temos que arrumar um tema que de tanto assunto… Tolkien??

  2. @O Goblin Há espaço para todos! Dois goblins, Não sei quantos pergaminhos, dois dados (limpos, cor-de-rosa e sujos), vários dragões (Banguelas, dos reinos)… E goblins, eles até são dispensáveis!

    @Jagunço Acho que vou te contratar pra moderar os comentários, cobra quanto?

    • @resemente O Semente espaço para varios Goblins existe, mas quem manda no Covil sou eu… E que historia é essa de achar que vai ter bando goblin novo na parada e eu nao sou o Lider.

      Faço questao de um duelo contra esse novo Goblin, para lutar por mim eu escolho o Jagunço… Pokebola Jagunço eu escolho você!!!

      hahaha

      Povo leve na esportiva, Goblin tem senso de humor elevado e sombrio.

      • Rapaz, vamos parar com esse queixume de “tolerância monstrorracial” por essas bandas. Se em RPG tivesse isso, ninguém ganhava XP, ninguém subia de nível, ninguém comi… digo, ganhava as princesa… Oxe!

        Sendo assim é o seguinte:
        @O Goblin, cobro baratim: duzentos e oitenta quilos de farinha, quarenta e cinco de carne do sol, um quarto da tua taverna e duas mocinha bem limpinha, pra mó de “tratar dos meus calos”. Me diga logo se aceita, pra eu descobrir dos outros Goblins a contra-oferta…

        @rsemente Já pra moderar os comentários é de graça. Mas eu modero sem moderação. Em três semanas ninguém vai mais lhe incomodar com negócio de comentário nenhum (e, provavelmente, com visita nenhuma, também!).

        🙂

        E nada de levar na esportiva. Não levo em lugar nenhum! Conversa é essa…

        😄

        Abração pessoal.

  3. Opa! Ganhei uma propaganda grátis na descrição de um blog novo que entrou pra competir com o meu! Valeu!

  4. Keystone Herbett Says:

    Reino sem Nome de volta a ativa logo, logo…

Deixe uma Resposta

