World War – Zumbis


Apenas um diário, era o que a criatura tinha a me oferecer. Não sei por que continuo com essa mania de chamar ele de criatura, agora sei seu nome Gabriel.

Após escrever essas palavras em seu próprio diário, Ana continuou a ler o primeiro diário que Gabriel lhe deu. Um envelhecido diário, com suas primeiras páginas datadas de 1940 Ela devorou aquele amontoado de paginas como se fosse uma aterrorizante e petrificante ficção, para após resumir aquilo que lera no seu próprio diário:

Lendo o diário descobri que  pertenceu a um médico nazista, Dr. Von Nachtiz, ou como ele foi apelidado Dr. Nazi, sua maior descoberta foi encontrar uma bactéria que parecia poder recombinar o DNA de células de qualquer espécies, fato que levou a testar prontamente em animais. Ao começar a guerra evidentemente foi recrutado pelo exercito Alemão, e não demorou para começar testes em campos de concentração. A maioria dos resultados eram pífios, resultando nos mias diversos tipos de mortes para os próprios judeus. Imagino quanto deles sofrerem em suas mãos, e choro.

Os primeiros resultados foram a transformação de suas vitimas em seres deformados e cheios de dor, mas que exatamente por isso podiam resistir a enormes ferimentos antes de finalmente cair. Pelo menos parece que esses primeiros sucessos não foram tão obedientes, e muitos soldados alemães morreram antes de matá-los. Logo foram usados na guerra, soltos em grandes quantidades em campo inimigo. Parece que isso gerava mais distração que vitimas de fato.

Com o tempo suas experiências forma se tornando cada vez mais monstruosas, até que antes do final da guerra, em 1944, algum acidente ocorreu, que o Dr. Nazi fugiu de seu centro de pesquisa (na verdade um campo de concentração), levando sua pesquisa com ele e fugindo exatamente para o Brasil.

Ao que parece o Dr. Nazi conseguiu mesmo reproduzir algo que se parecesse com os Zumbis dos filmes de terror. E por algum motivo as histórias dessas criaturas ficaram esquecidas no passado. Talvez o segredo fosse tanto que o desastre do passado acabou por apagar todos os detalhes sórdidos dessa experiência.

Gabriel me disse que o enfrentou, derrotando-o, momento em que obteve seu diário em busca de mais informações sobre sua própria origem. Infelizmente esse diário é antigo, e não possui dados do pós-guerra.

Continua…

Anúncios

Uma resposta to “World War – Zumbis”

  1. Zumbis! Caraca a coisa está ficando cada vez melhor!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: