Iniciativa Mutantes & Malfeitores: Dissecação


A pedidos (na verdade apenas um), a adaptação da criatura para Mutantes & Malfeitores, e mais uma parte do conto.

Partes anteriores:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Terminou de ler Ana? – Gabriel chegou sorrateiro, causando um susto em Ana que a fez derrubar um livro que ela lia.

Não faça mais isso! – Ana ainda não se mostrava bem confortável na presença do homem meio morcego, e seu modo sorrateiro a assustava com freqüência.

Desculpe-me, velhos hábitos são difíceis de mudar. Sempre tive que fugir, me esconder das pessoas comuns – enquanto falava ele pegou o diário e guardou em uma estante com centenas de livros  – Acho que a criatura é um simples Cria-Hematófaga, o ser que o criou ainda está por ai, ele sempre os cria para despistar de seus próprios crimes.

Eles estavam em sua casa, um quarto simples em um prédio inacabado abandonado, no meio da cidade do Sol. Outras peculiaridades eram notáveis no local, um laboratório parecia ter sido montado na sala, pronto para produzir e analisar substâncias químicas e biológicas, até um microscópio eletrônico fazia parte da “decoração”.

No meio desse laboratório se encontrava a criatura que Ana matara. Aquele corpo não era tão humano quanto o de Gabriel. Era um ser irreal demais, um ser robusto e grande, com face de um lobo ou morcego, com fortes asas terminadas em garras.

Ele a estava estudando, nada tão profundamente, pois não era nenhum legista, mas poderia tentar identificar se tinha capacidade para criar outros dele, ou se era apenas uma cria fraca. Caso a segunda hipótese fosse um fato eles deveriam tomar cuidado para que nenhum agente infeccioso causasse dano ou mutação em Ana, mordida pela criatura, mesmo que durante m breve momento. Ele retirava amostras de tecidos importantes, como fígado e sangue e analisava no microscópio alguma bactéria mutante.

Ela parece ser apenas uma cria, não se transformará em um, não se preocupe, nenhum agente biológico deverá infectar você – Gabriel explicava calmamente para Ana sua situação clinica.

Bom, achei que me transformaria em um monstro! – Depois dessa declaração Gabriel tomou um semblante mais sombrio, fechou as janelas de forma bem lacrada, e jogou um combustível em cima do corpo, incendiando o corpo, deixando a fumaça negra escapar por uma chaminé.

Desculpe, não quis dizer isso – Ana tentou se justificar por ter atingido os sentimentos – você sabe, os zumbis, achei que poderia me transformar em um!

Esqueça, tenho outro diário, foi de meu avô, ele lutou na guerra e caçou o Dr. Nazi – Gabriel tirava outro livro de sua biblioteca – Ele entra em mais detalhes sobre o que aconteceu na segunda guerra mundial.

A Cria do Monstro – NP 9 (135 pp)141

O monstro é uma criatura similar A criatura, mas ainda mais animalesca e com hábitos de um morcego vampiro. Como vimos esse é um exemplar mais fraco, criado a partir de um outro maior e mais perigoso (espero criar alguma coisa futuramente).

Habilidades: For 28, Des 26, Con 24, Int 8, Sab 10, Car 6

Pericias: Notar 8 (+8), Sobrevivência 8 (+8), Furtividade 10 (+18), Acrobacia 6 (+14), Equilíbrio 6 (+14), Procurar 10 (+10), Escutar 12 (+12)

Feitos: Ataque poderoso, combate aéreo (+1 ataque e defesa), agarrar aprimorado, Move-By Action

Poderes: Vôo 3 (Drawbacks: Asas) [5], Golpe 2 (poderoso) [4], Super sentido (sonar)[4], Confusão  (audição) 5 [5], proteção 2 [2], paralisia 6 [12]

Combate: Ataque 9 (Dano Garras 11); Defesa 7, Iniciativa +8

Salvamentos: Resistência 9, Fortitude 9, Reflexos 12, Vontade 5

Matemática: Habilidades 42 + Pericias 15 (60 graduações) + Talentos 4 + Poderes 32 + Combate 32 + Salvamentos 10 = 145

Outros Posts da Iniciativa M&M, tema: Histórias de Terror

Iniciativa Mutantes e Malfeitores: Histórias de Horror – Trabalhando o Tema
Iniciativa Mutantes e Malfeitores Brasil: Zombieland
Notícias da Terceira Terra – Fantasmas
Mundo Nerd – Histórias de Terror

Anúncios

4 Respostas to “Iniciativa Mutantes & Malfeitores: Dissecação”

  1. Como eu pedi, acho que foi de mim que você falou rsrsrsrs
    Valeu mesmo por aceitar minha sugestão!!

    As coisas estão ficando bem interessantes e pelo que percebi o tal Dr. Nazi deve ter criado uma bela hoste de monstros, e talvez A Criatura seja uma experiência que saiu do controle.

    E agora ele combate o crime e o próprio Douto, muito interessante mesmo!

    Me deu idéias para o jogo que começarei com o pessoal do TPK Brasil, um jogo sombrio claro…. dependo do que o jogo criar, passo para você ver o que achou, os frutos da sua matéria, nas mãos de um narrador comum.

  2. Falando nisso você está no TPK Brasil? Queria trocar umas idéias mas os cometarios não é o melhor lugar.

  3. Salve….

    Coloquei no índice no ítem Histórias de Terror!!!!

    Abraço!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: