Filmes: Modelos Nada Corretos (Role Models)


role_models_ver2Caras esse filme!

Não sei nem como descobri, mas pra galera que joga Live Action de capa e espada é o que há. Antes de continuar vamos a sinopse:

Sinopse: Wheeler (Seann William Scott) e Danny Donahue (Paul Rudd) são dois vendedores que, numa noite de intensa bebedeira, estragam o caminhão da empresa onde trabalham. Presos, são condenados a cumprir 150 horas de serviço comunitário num programa social como mentores de jovens. Ao receberem um ultimato da diretora do programa (Jane Lynch), Danny e Wheeler são forçados a serem mentores de Augie (Christopher Mintz-Plasse) e Ronnie (Bobb’e J. Thompson).

Resenha: Apesar de tudo que a resenha falou, ela não indica nem de longe o que veremos no filme. Wheeler (Seann William Scott) é um fanfarrão mulherengo, e Danny Donahue (Paul Rudd) acaba desiludido com a vida, perdendo o emprego e a mulher. Diante de sua desilusão ele age impulsivamente, e acaba por indiciar os dois a 30 dias na cadeia ou 150 horas de serviço comunitário. Esse serviço é nada menos que cuidar de Ronnie (Bobb’e J. Thompson), um garoto mal criado, e Augie (Christopher Mintz-Plasse, Mac loving de Superbad), um adolescente desiludido que encontra no Live Action de capa e espadas uma forma de fugir de sua vida.

A melhor parte do filme, para o publico nerd/rpgista (e para a desmistificação), na verdade é o Live Action, mostrando o jogo em detalhes, inclusive uma partida completa, uma grande e excitante guerra campal. O ápice do filme!

Por isso assista o filme, e convide seus pais e colegas que não conhecem os Lives Actions e acham um jogo idiota, o que na verdade é um jogo como outro qualquer (ou pode até mesmo ser considerado como um esporte – o que não deixa de ser um jogo :P).

RoleModels08

Um bom filme de comédia, com direito a uma boa dose de uma pequena parte do mundo nerd rpgístico, os live actions de capa e espada.

Trailer:

Anúncios

5 Respostas to “Filmes: Modelos Nada Corretos (Role Models)”

  1. Muito bom pena que falou o trailer…

  2. É isso! Desculpe o sono!

  3. Cara eu vi esse filme ontem de noite com a minha namo, eu nunca tinha ouvido fala sobre o live action, mas sempre fui viciado em RPG, principalmente RuneScape e Aion.

    Pena que a gente mora no Brasil e tem poucos encontros por aqui. A melhor parte do filme na minha opinião é quando eles chegam la na batalha com o monster truck, simplismente humilho, hehheheh

  4. Letícia Cavalcante Says:

    Necessito assistir a esse filme *-*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: