Iniciativa Mutantes & Malfeitores: Crassus, o Guereiro de D&D Tower of Doom


dungeons_dragons_tower_of_doom_euro_940412.marquee“Bem vindos ao Mundo de D&D”

Olá pessoal, é com enorme prazer que lhes trago a adaptação dos personagens do Game “Dungeons & Dragons: Tower of Doom”, jogo de enorme sucesso no estilo andar e bater, O primeiro personagem a ser adaptado será Crassus, o Guerreiro (ou apenas Fighter).

Não se esqueça de votar em nossa enquete para decidir o futuro do blog: clique aqui.gfs_2014_1_3_mid

Crassus: O Guerreiro

– NP 10 (79 pp)

Combatente profissional que empunha a Espada longa, dando a ele grane alcance e poder. É incapaz de conjurar magias, ele confia em sua pericia em lutar.

Habilidades: For 12, Des 10, Con 12, Int 9, Sab 10, Car 14

Pericias: Cavalgar 10 (+10), Intimidar 10 (+12)

Feitos: Equipamento (7), Presença aterradora (5), Foco em ataque, corpo-a-corpo (2), Liderança, Ataque critico, Tough (4), Defesa aprimorada (1), Iniciativa aprimorada (1), Sorte (3), Ataque poderoso, Takedown Attack (2)

Equipamentos: Espada +2 (+5 dano cortante, 19-20 critico, Tamanho médio, custo 7), Escudo médio +1(+3 esquiva, +3 rolamentos de bloqueio, custo 6), Armadura de Placas +2 (+5 resistência, +2 defesa, custo 7), Adagas x 3 (+1 dano, critico 19-20 perfurante, Incremento de distancia 10ft., Tamanho minúsculo, custo total 3), Óleo flamejante x 3 (5 dano fogo, raio 5ft., CD 15 reflexo, custo 12); total 35

Poderes: Ataque extra 1 (custo 5, manual do malfeitor pg. 110)

Combate: Ataque 7 (Corpo-a-corpo 10, Distancia 7) [Espada +6 (Regra opcional de PV: 4d6) (corte)]; Defesa 7 (5 Sem armadura, 5 surpreso), Iniciativa +4

Salvamentos: Resistência 10 (5 Sem armadura) [Regra opcional de PV: PV 44, DR 10], Fortitude 6, Reflexos 2, Vontade 2

Matemática: Habilidades 7 + Pericias 5 (20 graduações) + talentos 28 + Poderes 5 + Combate 24 + Salvamentos 9 = 78

gfs_2014_1_4

Observações: O guerreiro foi convertido tendo em mente um pouco de cada versão de D&D, resultando em um Personagem com menos pontos que o NP sugerido.

Regras opcionais: o talento tough é convertido em PV (= toughx5) ao invés de DR na regra de pontos de vida.

Aqui vai um Videozinho para lembrar do jogo:

Veja Também:

Dimsdale, o Anão de D&D Tower of Doom

Rodapé do Horizonte – Arcanismo

Lote do betão – Iniciativa Mutantes e Malfeitores: o Ladino

Anúncios

5 Respostas to “Iniciativa Mutantes & Malfeitores: Crassus, o Guereiro de D&D Tower of Doom”

  1. Esse jogo é do balaco-baco!
    Só que não tem como joga-lo sem ser em emulador, ou você vai gastar muuuuuito dinheiro!
    Muito boa a conversão, pena que os atributos dele, no próprio jogo, sejam tão baixos.

  2. Tem como conseguir um emulador pra isso? Queria um jogo pro notebook.
    Excelente artigo, a propósito.

  3. Assim, opniao basica, evita usar ataque extra ele costuma desbalancear muito e sei qe o numero de pontos nao tem a ver com o NP, mas a diferença ta muito grande… nao seria o correto então sei la baixar o NP pra um sete e ajustar qualquer limite que tenha passado não?

  4. Muito bom, sinceramente, uma da smelhors participações na série Iniciativa

  5. Arquimago Says:

    Muito bom, mas o vídeo é o mais surpreendente!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: