Web Comics: Yeoann, Crônicas de Argon


argonYeoann, Cronicas de Argon é uma Web comic publicada no site Central City, site de uma loja de RPG que não existe mais. Aqui temo um mundo de fantasia “medieval” padrão do RPG, com hérois bem similares como guerreiro, clerigos e paladinos. O personagem principal Argon é um guerreiro amargurado, outrora um heroi, hoje um mercenário, assombrado pelo fantasma de seu pai.

Enquanto o heroi brincava de ser mercenario seus amigos viviam outras aventuras, que são contadas em outros arcos, com histórias bem legais e geralmente em preto e branco, com um tom bem realista e um pouco de erotismo.

A primeira e unica história de Argon acaba deixando mais duvidas que respostas, servindo para reavivar o heroi para uma proxima grande saga. Isso foi feito para dar lugar a história de outros personagens, seus antigos parceiros de aventiura, Ronan-Dor, Carolinne, Allana, Miquelle e Lizabeth.

A qualidade do desenho e roteiro não é perfeita, semelhante as histórias do Conan, mas um pouco pior, mas ainda melhor que muitas HQs profissionais (pelo menos melhor do que o Rob Liefeld). Outra coisa importante é que no site não existe só quadrinos, lá você pode encontrar muitos contos. Todas são gratuitas, entre no site e não perca tempo, um novo mundo o aguarda.

banner_ar

Há! Não se esqueçam de decidir o futuro do Blog aqui!!!

Advertisements

Uma resposta to “Web Comics: Yeoann, Crônicas de Argon”

  1. Gostaria de te convidar a participar de uma rede de conteúdo. Se quiser me manda email ocasional82@yahoo.com.br. Inté

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: