Decida o futuro do Blog!


enqueteDesde seu início o blog teve um problema: apesar de seu nome ser Pergaminhos Dourados, remetendo a artefatos existentes no mundo de Guerras Dracônicas para comunicação entre a ordem heróica do mundo, mas seu endereço é guerrasdraconicas.wordpress.com, remetendo a origem do blog ser de dar suporte ao cenário, o que está relativamente parado enquanto minhas atividades de mestrar ou jogar RPG estejam paradas.

A chance de corrigir isso é agora!

Estou pensando em comprar um domínio  para o Blog, que seja barato, e poderia ser guerrasdraconcias./com.br/.com ou pergaminhosdourados./com.br/.com. No primeiro caso poderia deixar o nome do blog como está, ou mudá-lo para Guerras Draconicas, no segundo caso ficaria Pergaminhos Dourados mesmo. Mas por enquanto do jeito que está não me incomoda, mas não sei quanto aos leitores.

Além do gosto pessoal, que é o mais importante, espero que quem tenha conhecimento técnico sobre nomes/links/internet dê suas opiniões sobre o que é melhor para não confundir os leitores durante a mudança.

Então abri essa enquete, responda e diga o que prefere. Depois não digam que a culpa é minha!

11 Respostas to “Decida o futuro do Blog!”

  1. Votei! Pergaminhos com Pergaminhos!

    Você não faz idéia de quanto isso já me confundiu nos PopRanks da vida! hehehehe

  2. Eu acho que tu devia vir pro Inominattus de uma vez, como já disse há um tempão atrás haha =D

    Se comprar o domínio, vai de guerrasdraconicas por mim ;D

  3. uma dica. Mudar de domínio faz perder SEO, backlinks, favoritos, dá dor de cabeça aos leitores e te joga no fundo dos ranks tendo que subir tudo de novo.

  4. pois é…eu tb tive o mesmo problema…aventura na era hiboreana / contos de rpg.
    Por isso votei guerras draconicas mesmo no endereço atual (justamente pra não perder rank, seo, etc como o Cochise disse)

  5. Opa, amigão, tudo bem?
    Eu tava andando por aqui, e achei bem legal seu blog..
    O meu é novo, e queria que você desse uma passada por aquelas bandas!
    http://www.nightfallrpg.wordpress.com
    Valeu pela atenção.
    Espero que goste =D
    bom blog,
    bom blog.

  6. […] no Pergaminhos Dourados, ou não, iremos adaptar os nativos americanos, o lado que foi massacrado pelos […]

  7. rsemente, desculpe-me por não opinar à respeito do seu post =D
    Eu votei, mas não disse nada.Então, vou dizer o que penso: você deve colocar guerras d. com guerras d. Acho que fica feio o domínio com um nome e o título do blog com outro =D
    Mas a decisão é sua!

  8. Olá!
    Sinceramente se você mudar o local do site deixei o endereço adequado com o nome do mesmo. É Pergaminhos Dourados com pergaminhosdourados.sei-lá-o-que. Além disso, eu sinceramente pouco vi matérias relacionadas somente ao Guerras Dracônicas aqui, uma vez que você faz muitas matérias de fonte bem diversificada. Para este caso, cabe melhor o nome “Pergaminho”.

    Até and Bye…

  9. […] Há! Não se esqueçam de decidir o futuro do Blog aqui!!! […]

  10. […] espero que tenham gostado, dêem sugestão para a próxima matérias (golem de piche, ou ampliações de Drakma podem ser pedidos), e votem no futuro do Blog aqui. […]

Deixe uma Resposta

