My Brute Dicas 2


mybruteTodos já conhecemos My Brute, mas ainda existe muita gente com duvidas ou que não conhecem o jogo. Primeiro de tudo quero ressaltar que o jogo é completamente aleatório, e as únicas coisas que são possíveis controlar são as lutas diárias e tentar recrutar discípulos.

Mas algumas dicas podem ajudar nisso, por isso adiciono aqui mais algumas dicas para tornar o jogo mais rápido:

1 – Recrute novos jogadores: Chame aqueles primos distantes, os colegas de trabalho e escola… tudo esta valendo. Escreva no blog suas dicas (mas tem que ser original!). Logo, logo eles irão aparecer.

2 – Adote um menor bruto abandonado: Veja se aqueles que estão se tornando seus discípulos estão continuando o jogo. Veja se eles não estão abandonando o jogo, e se abandonarão e não inscreveram uma senha então adote-os.

3 – Lute contra guerreiros que a busca não acha mais: Se um oponente que você queira lutar não aparece no buscador, ou aparece outro de nome parecido, basta escolher qualquer um, e na tela antes da luta, troque o nome do escolhido na barra de endereço pelo oponente que você deseja.

4 – Lute com menos cliques: para agilizar ainda mais a luta adicione junto com suas vítimas, o endereço de seus personagens já com o “…/vs/” . Agora basta colocar o nome do oponente na frente e não clicar tanto.

Exemplo: “http://rsemente.mybrute.com/vs/–insira_aqui_oponente–

5 – Lute com menos cliques ainda: Após a luta, ao invés de voltar para algum procedimento anterior basta voltar a pagina e trocar o nome do oponente, isso economiza ainda mais tempo.

Acho que é só isso, qualquer duvida ou mais dicas que tiverem podem mandar nos comentários.

rsemente o vitorioso

RSemente, O Vitorioso!

“Good Night! Good Fight!”

56 Respostas to “My Brute Dicas 2”

  1. eXtr3me_07 Says:

    O que se passa com o site? fechou?

    >>Acho que está em manutenção 😛

  2. lutei com os de nivel mais baixo ganham mais pontos 3

  3. tou com muita dificuldade desse negocio de pupil nao entendi bem esse negocio de ip que tem que troca para vc pode ganha pontos para upar + rapido tem como vc me explicar isso?

  4. nao percebo aquilo do puplis, alguem me pode explicar?

  5. po vey esse jogo e muito bom
    ja tenho 4 carinha

  6. como fazo as minhas pupils dar me pontos de expriencia?algume me pode esplicr?
    abraxo

  7. como e isso de adotar os que nao metem password

  8. No jogo vai-se ganhando armas e animais, ou ficas so com as que tens no inicio

  9. como e que eu ganho pupils nao persebi

  10. pois e como e que se ganho pupils

  11. Como se adopta brutes abandonados?

  12. meu amigo, aki tem kada pergunta besta… os karas não sabe adotar 1 pupil então num sabem nem jogar!!! aff nb vei

  13. gostei muito show!!!!!!!!!!!

  14. é isso mense kkkkkkkkkkk XD loko

  15. esse jogo nem prisa falar que e jogo porque eu super jogo……………

  16. Ow esse NEgocio E doido
    Eu MAto sertinho mas depois eu pedo e nao aparece mais AreNa Pq ?

    Estranho dai nao da mais para joga !

    -> Você só tem direito a três lutas por dia :p

  17. este jogo e muito bom mas como eu estou começando

    vai se dureza era tudo que eu precisava

    esse jogo e melhor do que ikarian…

    sem duvidas

    a fala o anterfastor.

  18. jonas(rumiro) Says:

    as dicas são ótimas, mas eu gostaria de saber como ver todos os meus pupils

    PS:criem pupils para o rumiro, porfavor.

  19. Axo muito massa mybrute nao quero arruinar a situação e axo essa proposta de luta com niveis baixos muitos “das hora”

  20. Putz Mano esse caras num sabem oq são Pupilos

  21. épa o teu bruto é mau

  22. nao percebo pk que vcs nao me explicam

  23. o pa vcs nao percebem nada????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Como Faço pra usar as Habilidades Especial deles? 😀

  25. como entrar no ranking

  26. bom eu queria ser um carinha com um cachorro mas eu n sei como colocar

  27. como posso fazer senha e que meu carinha ta agora no level 13 e agora quero por senha pq eu nao puis senha antes

  28. como consigo aqueles simbolos que fica em cima da força do brute

  29. como faz as quela lutas de dois contra dois

  30. eu a chei firme esse jogo e de +
    nunca tinha visto um jogo tão firme a sim

  31. Lucasnick Says:

    lutei com esse rsemente so pra ver nem consegui encostar nele

  32. man eu kero sab como excluii pupilos e kero ganha +exp me ajuda ae?

  33. quero um melhor jeito de ganha o urso como seu ajudante tem como ???

  34. mim dissoro q sendo um pupilo de um brute com urso vc pode ter o urso

  35. como fasso um brute com roupa preta

  36. como ganho cachorro ou urso?

  37. ai tenho uma duvida os pupils quando passam pro level 2 ele dao xp ao seu master?

  38. galera, sejam meus pupils !! q é mais facil de ganhar o urso!!!
    http://chila1.mybrute.com/

Deixe uma Resposta

