Iniciativa M&M: Eles estão entre nós!


Diário de guerra – 26/06/2009

O mundo nada mudou.

Apesar de toda a corrupção e maldade pelas ruas e em salas mobilhadas com os esqueletos das florestas destruídas para satisfações de porcos chauvinistas, tudo veiculado pelos canais de comunicação, dia a dia, incessantemente, o mundo nada mudou.

Alguns poucos não suportamos a realidade e lutamos contra ela. Nos tempos de ouro vestíamos fantasias e quebrávamos a cara dos miseráveis com nossos próprios punhos. Mas esse tempo acabou, fomos considerados criminosos, e caçados.

Alguns poucos continuaram, abraçando a violência, e vestindo a escuridão para evitarmos a extinção de valores honrados. Apesar disso nossa moral estava abalada, e nossas ações deturpadas. Fomos temidos e esquecidos. E o mundo continuou o mesmo.

Até o Impacto X.

Ele revelou para os poucos que tinham os olhos abertos a realidade, que não somos deuses, somos seres insignificantes, existindo apenas para dar o conforto de uma sociedade para os verdadeiros deuses. Por isso deixei de tentar mudar o mundo, e agora luto para que ele continue igual. Se alguma coisa tem que mudar a própria sociedade deverá fazê-lo. Abrir os olhos e enxergar por traz do conforto. Ver a podridão nas esquinas, e os vermes que corroem a sociedade confortável e decadente.

Então veio o segundo impacto.

Os deuses agora eram incapazes de se não serem percebidos. Eles estavam lá, desafiando as leis da física, saltando entre prédios, voando nas estrelas, e movendo montanhas. Todos olhamos com grande admiração para aquilo, e tememos. Mas o mundo não é deles, é nosso. Controlamos eles, impedimos que o mundo se torne deles, nós temos que decidir!

Os deuses então se reuniram em panteões, mas a grande maioria precisa ser silenciada, impedida de usar seus poderes para influenciar a comunidade, seja para o bem seja para o mal. Esse é nosso trabalho. Combatemos dia a dia aqueles que se julgam deuses.

E ainda o Mundo não mudou nada”

– Samuel, Agente da Companhia, Ex-Héroi

Impacto X é um cenário que estou criando para Mutantes e Malfeitores. É fortemente baseado em Watchmen e Heroes, e nesse ambiente que temos um cenário mais sombrio e realista, mas com possibilidade de aventuras épicas.

A companhia é a organização que evita que os supers escapem ao controle.

Apresentamos um agente bem treinado da organização, que pode ser usado tanto como PC ou NPC.

Agente de campo da companhia

Nível de Poder 10

agent

For 14 Des 14 Con 18 Int 16   Sab18  Car 16

Pericias: Acrobacia 4 (+6), Blefar 8 (+10), Computadores 8 (+11), Concentração 8 (+12), Diplomacia 8 (+10), Operar mecanismo 8 (+11), Condução 8 (+10), Obter Informações 12 (+14), Intimidação 8 (+10), Conhecimento (eventos recentes) 8 (+11), Conhecimentos (manha) 8 (+11), Notar 8 (+12), Pilotar 4 (+6), Procurar 8 (+11), Sentir motivações 8 (+12), Furtividade 8 (+10)

Feitos: Foco em ataque (distancia) 4, Connected, Contatos, Defensive Roll 2, Distract (blefar), Foco em esquiva 4, Equipamento 7, Evasão, Improved Aim, Master Plan, Ataque poderoso, Tiro preciso, Sacar rápido (saque), Ataque furtivo, Uncanny Dodge (visual), bem informado

Equipamento: telefone celular, Pistola pesada (Blast 4 [Power Feitos: Subtle (silenciador)]), Multi-Tool, PDA, Colete a prova de balas (Proteção 2 [Power Feitos: Subtle])

Quartel general: Cinco apartamentos seguros (Tamanho: Diminuto; Resistência: 10; Features: Living Space, Sistema de segurança), Townhouse Headquarters (Tamanho: Tiny; Resistência: 10; Features: Communications, Sistema de prevenção de incêndios, Living Space, Power System, Sistema de segurança)

Veículos: Carro Sedan (tamanho: Imenso; Força: 35; Defensa: 8; Resistência: 9; Poderes: Deslocamento 5 [250 MPH]; Features: Alarme, Compartimentos secretos)

Combate: Ataque +10, +14 (distancia), Agarrar +12, Dano +2 (desarmado), +4 (Pistola pesada ou desarmado com ataque furtivo), +6 (Pistola pesada com ataque furtivo), Defensa +14 (+5 distraído), Derrubado -3, Iniciativa +2

Saving Throws: Resistência +6 (+4 distraído, +2 Sem colete), Fortitude +9, Reflexos +7, Vontade +9

Habilidades 36 + pericias 30 + Feitos 29 + Combate 40 + Saves 15 = Total 150

Outros artigos da Iniciativa M&M:

Confraria de Arton – Ilumini
Lote do Betão – Super seres entre nós
Samurai Seis – Presenças sem fim
Confraria de Arton – Ilumini II
Lote do Betão – Mais super seres entre nós
Ponei Riders – Sentinelas
Confraria de Arton – Terroristas Industriais
Lote do Betão – Por dentro do Departamento 7
Rodapé do Horizonte – Os Supers entre nós
Pergaminhos Dourados – Eles estão entre nós
Pensamentos Aleatórios – Operação Darwin – Introdução
Pensamentos Aleatórios – Operação Darwin – A MediTec
Pensamentos Aleatórios – Operação Darwin – ABIN

Uma resposta to “Iniciativa M&M: Eles estão entre nós!”

  1. Achei legal…..estou louco para ver a continuação do teu cenário!!!

    Já está no índice do Fórum!!!

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