My Brute: Clan Blogs RPG Br


Espanhol!!!

Espanhol, Espanhol!!!

Agora em My brute existem os clãs. Os clãs até agora não concedem nenhuma vantagem para seus membros (XP, Armas, poderes…),  mas são legais por darem uma medida de popularidade. Só podem ser criados por lutadores de 10 níveis ou mais.

Todo clã só permite 50 membros, é claro que já é gente o suficiente para juntar uma galera legal, mas só os melhores dos melhores no final terão lugar. por isso…

Rsemente agora é um guerreiro de nível 10, e criou seu próprio clã: o Blogs RPG Br, para todos aqueles blogueiros de RPG, RPGistas de plantão (mais em baixo veja quem já faz parte do clã), e todos que quiserem e se mostrarem valentes o suficiente para lutar nessa guerra (não abandonem a luta meus discípulos).

Quem já esta lá?

Douglas3, Coby, Johnny Menezes (D3System), Mamangava (Gurps Nation), Mr. Pop (POP Dice), …

clan

E ai, Achou pouco? entre você também!

Wiki

Apresento também a Wiki do My Brute, infelizmente em inglês, para quem não sabe a língua inglesa. Lá tem um bocado de informação legal, como dano de armas, poderes, tutoriais, etc…

Se você não conhece esse joguinho, entre aqui, e lute comigo!

E boa diversão em sua carreira de Street Fighter!

15 Respostas to “My Brute: Clan Blogs RPG Br”

  1. Tio Lipe "Cavaleiros" Says:

    Olá!
    Aiai… Vocês ainda estão nessa? 😄

    Até and Bye…

  2. Aiai… Vocês ainda estão nessa?[2] 😀

  3. Douglas Baiense Says:

    Amanha enfrentarei vc =D

    deathborn.mybrute.com/cellule

  4. Agora tenho um MyBrute também!!!! É o Senhor de arton…. Como entro no clã??

  5. Uma duvida pessoal.

    Eu cheguei no lvl 10, criei um clan certo.
    No total de players do clan está 9/50.. mas não aparece mais aquele link pra eu mandar pros meus amigos, pra recruta-los.

    O que pode ser ?

    Obrigado

  6. Velho vc pode me ajudar?

    como eu consigo armas la?

    Obg Espero q me ajude ^^

  7. como faço para me registar?

  8. o my brute é um dos melhores jogos que já inventaram

  9. Deixa eu entrar ai!!!

  10. se alguem quiser ser meu discipulo

    http://claudio2011.mybrute.com/

Deixe uma Resposta

