Dicas para ser um campeão em My Brute


mybrute

Onde mais você poderia ver Mr. T contra Chuck Norris?

My Brute é um Jogo estúpidamente simples e divertido, praticamente não tem nenhuma estratégia, se resumindo a: Não perca as lutas diárias, chame novos lutadores, e participe dos torneios.

Mas com o tempo algumas boas práticas, principalmente na escolha de seus oponentes podem facilitar sua vida. Então aqui vai 5 dicas para se dar bem no La Brute (sem trapacear):

Com essas dicas Rsemente virou o agressor do Deserto!

Rsemente virou o "Agressor do Deserto"

1 – Conheça a ti mesmo: Estude o que seu personagem é capaz de fazer, seus pontos fortes e pontos fracos. Se possui muita força significa que pode acabar com inimigos com poucos pontos de vida rapidamente, se tem pouca evite inimigos com muitos pontos de vida. Em resumo nunca lute contra inimigos com atributos muito maior que o seu, isso ode significar uma vantagem que fará você perder feio a luta.

2 – Conheça a teu inimigo: Antes de lutar contra um inimigo, vá em sua cellula e veja suas habilidades. selecioná-los apenas pelos atributos não é uma boa idéia. Você também pode assistir suas lutas e ver contra quem ele consegue vencer ou contra quem ele é fraco.

3 – Lute de igual para igual: Nada de lutar contra personagens cheios de animais, a não ser que você tenha a habilidade de espantá-los, rede ou também tenha animais. Evite principalmente personagens com ursos e carcajus (lobos cinzas), eles são fatais contra oponentes de nível baixo.

4 – Lute contra quem você já conhece: Lutar contra quem você já lutou e venceu antes é uma boa chance de evitar combates as cegas. Portanto anote o nome de oponente derrotado (pode pegar na barra de endereço no topo na tela antes da briga) para lutar contra ele para não perder a luta.

5 – Lute sempre com uma pequena vantagem: Essa é uma dica um pouco suja, mas não ilegal. Sab a lista de inimigos derrotados? Mantenha-os guardados até passar de nível e seus inimigos ainda sejam de nível baixo. Lute contra inimigos com até 2 níveis a baixo que o seu e ainda ganhe 2 pontos de experiência em caso de vitória!

Agora com essas dicas, entre no jogo aqui, crie seu persnagem, e detone tudo e a todos!

Veja também:

Game: My Brute – La Brute em inglês

Game: Azul Baronis I – Epsilon Zero

31 Respostas to “Dicas para ser um campeão em My Brute”

  1. Rsemente,

    MUITO massa o joguinho! Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha jogado! montei meu “char” e já estou “upando”! Uma hora dessas eu cubro vc de porrada por ter me viciado nessa bodega! 😀

    Abração!

  2. Já “joguei” isto ai na versão francesa, é bem viciante, apesar de você quase não jogar!

  3. Demolidor Says:

    Gostaria de saber como consigo criar um brute preto.Tentei de todas as formas. Desde já agradeço.
    Se quizerem ser meus pupilos http://demolidor-2010.mybrute.com/cellule

    Obrigado

  4. Olá,

    Já criei alguns pupilos e já criaram para mim mas nenhum dá pontos! porque?

    • Tem que ser outras pessoas ou em computador em outras redes, viocê mesmo criar, com o mesmo IP e computador, não ganha Experiencia.

      • Amigos meus já criaram pupilos para mim, e esses pupilos não dão pontos!
        gostava de saber o porque!

        Obrigada pela a resposta

      • Primeiro se eles criaram em uma rede que alguem já criou (uma rede usa o mesmo IP para a internet). não precisa ter cirado para seu personagem, só criar já coloca o IP na lista de bloqueados.

      • Pedi a uma pessoa que NUNCA tinha jogado my brute e resoltou, começou logo a dar pontos… tens razão 😀

        Olha sabes como “iludir” a troca de IP para poder criar mais pupilos que dêm pontos?

      • não sei.

  5. Queria saber, como faço para ter meu pupilos, e ser um pupilo. estou ancioso. obrigado

    • Para ser um pupilo você deve seguir alguem, sugiro seguir algum amigo seu, mas caso nenhum jogue pode me seguir, basta acessar http://rsemente.mybrute.com/ e criar seu personagem.

      Para ter pupilos você tem que chamar seus colegas, usando o endereço do seu personagem, então serão seus pupilos.

  6. Mas até agora ninguém respondeu a pergunta do colega acima… que é a msm minha…
    Tem alguma dica pa ter um brute PRETO?
    Acho que são todos fortes… pelo menos todos que enfrentei perdí rs

  7. eu simplesmente amo isto
    no inicio, era grande seca, agora, vicio
    impossivel não jogar todos os dias
    Beijao

  8. eeeen????alguem sabe se eu entra na pupils de alguem ganho exp???

  9. e se seu pupils upar voce ganha exp

  10. KARA por favor pq o my brute n entra? q lixo

  11. como faz para conseguir aqueles coisinhas tipo agressor do deserto? alguem pode me responder

  12. as vezes eu acho uns carinhhas com urso lobo tudo abandonado como pom a senha no carinha?

  13. todos os carinhas ganham um animal tipo o brute tam con uns150 de vida e ta lvl 10 dae e dificil ter um mascote mas quando esse brute tiver no lvl 200 purai ele pode ganhar 3 cachorros 1 urso ou uma panthera

  14. como podemos upa mas rapido

  15. Ei galera eu gostei muito do jogo mais tem um problema que sao apenas 3 lutas diarias e demoro mto mto pra upa
    vcs podem me ajudar sendo meus pupilos ou me falando algum modo de lutar mais que 3 vezes por dia
    sejam meus pupilos
    http://mthbnw.mybrute.com

Deixe uma Resposta

