Astrópía em Português!


astropia1Apresento pra vocês com exclusividade Astrópía em português!

(Aperte o botão direito e salvar como)

É isso ai pessoal, eu cansei de esperar esse filme ser lançado por aqui em terras tupiniquins, e como nenhuma das equipes de legendas nacionais ou lusitanas fez o trabalho eu resolvi botar a mão na massa e fazer eu mesmo!

Bem, é só a legenda, bastando vocês pegarem o vídeo de algum canto qualquer e usando um dos diversos programas de vídeo abri-la (se aparecer alguém sem saber usar isso eu posso tentar compilar um vídeo com a legenda direto).

Astrópía já foi noticiado em vários blogs como no POP Dice… Bem só lembro no POP dice agora, mas quem reivindicar a fonte original basta brigar a vontade nos comentários.

astropia2Astrópía, também conhecido como Dorks & Damsels nos EUA, é um filme semelhante a The Gamers, mas com uma história boa o suficiente para cativar não Nerds com romances, aventura, comédia (na medida certa, sem exageros) e uma boa explicação sobre o que é RPG.

Coloque sua namorada para assistir, e talvez ela mude a imagem de jogo nerd e tente experimentar de verdade como se joga RPG.

O Trailer (com legenda em inglês) pode ser visto aqui em baixo:

Bom filme! HUZZAH!

OBS: Para aqueles que pediram o arquivo ao qual as legendas foram sincronizadas é esse endereço: http://isohunt.com/torrent_details/29799756/astropia?tab=summary

24 Respostas to “Astrópía em Português!”

  1. Fiquei muito a fim de ver!!!
    Caraca!

  2. Olá!
    Hum… Nunca ouvi falar =P

    Bem, será que dá pra você dizer com quais nomes esta legenda é compatível? Sabe como é, vai que encontro o filme, só que a legenda ão é compatível, ficando um pouco a frente ou atrasada em relação as falas… Diz qual o nome do vídeo que você usou para dá o time desta legenda, facilita.

    Até and Bye…

  3. ESSe foi o post da década!

  4. Alexandre>> Estou afim de ver linearmente também (sabe comequié, quando agente faz legenda vê o filme claro, mas não ve com o mesmo praser que sntar na frente da TV com esposas e amigos e guloseimas…).

    Cavaleiros e fernando>> Problema resolvido, vejam a observação abaixo do traile.

    Valberto>> Foram cerca de 8h, espero que seja até exibido no EIRPG desse ano 🙂 (alguem que vá entre em contato com os organizadores e tal e depois mande a noticia como foi a aceitação!).

  5. ESSe foi o post da década![2]

  6. d.darkangellus Says:

    Rsemente, fala com o Jaime Daniel do Terra do Nunca.

    ESSe foi o post da década! [2]

  7. nos primeiros segundos do trailer, eu pensei, que merda é essa?
    Aí depois, Astropia virou a melhor coisa do mundo.
    To baixando

  8. eu baixei do link q vc passou, mas não tem legenda….

    • rsemente Says:

      A lengenda está na matéria! basta pegar a legenda na matéria e colocar na mesma pasta do vídeo. É possivel que seu player não abra a legenda em conjunto, nesse caso depende do seu player (se abre legenda ou não abre, procedimento manual diferente…).

  9. ah, blz vou tentar no outro player

  10. Olá!
    Assistido. Gostei do filme, legalzim. XD

    Até and Bye…

  11. Olá,

    Tentei baixar o arquivo torrent, mas ele não está mais disponível.
    É possível informar qual o release dessa legenda?
    Obrigado!

  12. Conheço o produtor do filme 😀
    Ele disse que vinha pra o Brazil em agosto pra premiere de Astropia no brasil, mas o filme já vazou na net.

  13. ai desculpa encheção e sacvo, mas eu tenho o fi,mea decadas e n consigo baixa a legenda, e se temno aq também n consigo, pod da um help vlw ^^

    • Se você já tem o filme, basta baixar a legenda indicada, e se não sincronizar direito baixa um programa de sincronização de legenda.

      Uso o subtitle workshop. vou em sincronizar, pego o tempo da primeira fala e o tempo da ultima e sincronizo em “ajust limit”

      Espero ter ajudado

  14. poise mas tipow eu n achoq legneda mesmo, e n descobri ainda como baixa desse sait, se é q tem i.i

  15. este filme é muito show, pena que não tem legendado em portugues… snif…

    • Oi rafael, eu fi a legenda para esse filme, basta baixar a legenda no site, procurar o filme em outro lugar, e ver se esta sincronizada!

      caso não esteja sincronizada pega o subtitle workshop e sincroniza (adjust limits, pega o tempo da primeira fala do filme e da ultima e ajusta para sua versão)

      Fora isso está em português sim!

  16. snif…
    a primeira vez que eu assistir tava em inglês, ai eu falei com um amigo meu que também queria assistir e ele deu um geito pra conseguir a legenda em português, se vc esta dizendo que esta em português acho que ja sei como ele conseguiu ^^ fora isso o filme é muito bom mesmo, apesar de não ser nem uma mega produção milionária, ele ficou bem melhor do que os antigos filmes do D&D, claro que eu fiquei curioso em saber como um grupo de nerds cvonseguiu derrotar um bando de fugitivos da cadeia^^ salve a Beta nível épico^^

  17. Ninja Copiador Says:

    Obrigado por legendar!
    Tinha baixado o filme e não achava a legenda em lugar nenhum =D

Deixe uma Resposta

