Devaneios: Onde estou?


volto_ja

Faz um certo tempo que não publico nada no Blog,  exatos 10 dias, desculpem, mas antes de atirarem a primeira pedra faço isso por que estou preparando algumas surpresas para vocês, uma delas é a continuação de matérias que ficaram paradas no tempo. Outra é que abrirei um jogo de Wargame Online, via o próprio Blog.

Outro motivo dessa baixa é que estou preparando para um semestre bem pesado no mestrado de Sistemas e Automação, e provavelmente não serei tão ativo até o fim das disciplinas.

Só para deixar registrado: Ontem a ontem foi a posse do agora presidente dos Estados Unidos da America Barack Hussein Obama, intitulado por muitos como a nova esperança do mundo. Pra mim se ele não iniciar nenhuma nova guerra, e terminar as começadas por Bush, já será muito bom. Obs: Ele já ordenou o fechamento de guantanamo e planejamento da retirada das tropas do Iraque.

Então até mais e esperem por surpresas nos próximos dias.

3 Respostas to “Devaneios: Onde estou?”

  1. Sim, senhor! E aguardando as prometidas novidades ^^

  2. Uau! Wargame online. Como seria isso? Tipo um “War”?

Deixe uma Resposta

