Aldora: Raça gigante


Segunda feira passada o portal RPG Online publicou a sexta parte do Você quem faz, projeto do Antonio do POP Dice. Nessa matéria foi apresentada a história dos humanóides gigantes para a campanha, e através de uma combinação pra lá de inusitada ficaram bem legais, mas sem nome, que é fruto de outra votação para decidir o nome dessa raça.

Então eu pedi permissão para tentar criar a aparência deles, na verdade o desenho, pois eles já estavam descritos no texto. Aqui vão as partes que descrevem sua aparecia:

“Ele andava vagarosamente até ao lado de uma criatura realmente grande. Não grande no sentido de ser musculoso, e forte, mas no sentido de ser longilíneo, esticado, algo que pode ser classificado como alto e magro”.

“…homens gigantescos que viviam à sudeste do grande império dos Homens Pardos“.

“De traços delicados, olhos amendoados, cabelos lisos, fortes e brilhantes, estes soldados realmente não pareciam meter medo nem mais medroso rufião”.

“Estes humanóides possuem traços lindos, finos e delicados que se servem para dar-lhe uma aparência bela”

Baseado neles criei esse rascunho:

aldak5

E essas faces:aldak6

Até perceber que não sua aparência eram mais “belas”, e crie essa imagem no Paint:

aldak4

É isso ai Antonio, comente e diga o que achou, que eu faço as alterações.

5 Respostas to “Aldora: Raça gigante”

  1. olha ….. você poderia se basear o corpo deles no estilo alto e magro dos EVAS( robos que são usados no anime neo genesis evangelion), acho que seria uma boa base, quanto aos rostos eu não entendi muito bem a descrição, gostei dos desenhos feitos no paint, ficou bem próximo do descrito.

  2. Fala “R” beleza?

    Vamos as considerações!

    Acho que eles estão mais fortes que eu imaginei. Na verdade acho que o que o Imaginável comentou, realmente se adequaria mais.

    No restante acho que está tudo dentro dos conformes, principalmente a versão do Paint. Muito legal mesmo!

  3. poxa cara…..”imaginavel”???
    é inominavel !! isso magoa cara :~~

  4. hauahua…qdo vi o primeiro desenho, tive a impressão de ter visto aquele primeiro anjo do Evangelion. Acho q é por causa da postura do personagem.

    Queria ter o talento de desenhar. Facilita muita coisa pro mestre.

Deixe uma Resposta

