Tavernas mais do que exóticas – Parte 2


Olá novamente a todos, votamos com a grande matéria sobre as tavernas mais exageradas que consegui imaginar :). Antes de começar encontrei uma matéria sobre tavernas genéricas no Nitro Dungeon, com material completo para tavernas de todos os tipos, além de muito engraçada é uma matéria indispensável para se criar tavernas quando sem imaginação. A matéria anterior também foi comentada pelo Rolando 20, em sua postagem de links.

Voicê já viu um porco verde? nem eu, mas que existe existe!

Taverna barraca do lado

.
Localização: Capital de Renja
Bebidas: Goblumber
Comida: Nenhum
Mesas: Nenhuma
Atendimento: Goblum
Acomodações: Nenhuma
Preço dos produtos: 2 pc por caneca de Goblumber

Para aqueles sem bebidas para tomar as boas bebidas da taverna das 1000 bebidas, Goblum, um globim, “fundou” uma barraca do lado da Taverna das 1000 bebidas, que fornece bebida por dinheiro.

Na verdade uma carroça puxada por dois porcos verdes, Goblum produz uma bebida com gosto peculiar, ao qual Cordanus aceita como troca por suas bebidas, mesmo que não dê as de melhores qualidades. Segundo Cordanus, o goblim é o único que consegue fazer essa bebida e nem ele conseguiu descobrir o seu segredo. É uma bebida de gosto adocicado e forte chamada de Goblumber pelo goblim. Com a barraca do lado, Goblum consegue tirar um bom dinheiro, e os viajantes tomar algumas das bebidas exóticas da Taverna das 1000 bebidas.

O segredo da Goblumber é um segredo, mas vocês podem divagar sobre sua origem.

Veja também:

Tavernas mais do que exóticas – Parte 1

Anúncios

2 Respostas to “Tavernas mais do que exóticas – Parte 2”

  1. No mínimo é interessante essa bebida do goblin. Apesar de achar que meu clérigo atual detestaria essa bebida, quem sabe um de meus companheiros não se engraça pros lados do verdinhoso, né…

    Boa taverna essa…

  2. hauahauahua porcos verdes ??? bom .. fiquei imaginando mesmo aqui uma carroça sendo puxada por eles e um goblim sendo dono de tal!
    heheh ! gostei vou usar ela em alguma aventura pode ter certeza!! e o mais legal é …. que ela é movél !! ou seja … pode ser que eu ainda encontre ela em uma outra cidade !!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: