Devaneios: A gora é só esperar!


brain2

Pois é, estou vivo, ou nem tanto, após 70 questões de matemática, química, física, mecânica, petróleo, entre outras, meu cérebro saiu moído!

Mas falando sério, a prova foi interessante, mas muito cansativa, principalmente após a prova de português e inglês pela manhã, com uns 10 textos para serem lidos, é tanto que errei, e muitos outros, uma questão simples de elétrica, a parte que a aminha engenharia tinha mais afinidade.

Se uma turba de zumbis me atacasse naquele momento, eu sairia vivo e ileso, pois meu cérebro foi detonado, e não restou nenhum miolo a ser devorado!

Isso dá um talento:

cérebro detonado

após um meticuloso trabalho de concentração e trabalho mental, o personagem consegue “destruir” seu cérebro e passar despercebido por hordas de zumbis.

pré-requisito: concentração 10 graduações.

benefícios: Por um numero de turnos igual a sua inteligência, você fica furtivo no meio de zumbis inconscientes.

Veja também:

Devaneios: Metade já foi!

Mortos, mas nem tanto: Zumbis Medievais

Deixe uma Resposta

