Finalmente o mapa está pronto!


Olá bravos visitantes, lhes apresento o enorme mapa de Heöe. Mesmo sendo apenas um rascunhos, este mapa contem cerca de 50 regiões, sendo cada uma delas considerada um reinos, cultura, ou acidente geográfico notável. Infelizmente ainda não é hora de descrever todos, mas podem acessar o antigo  artigo Reinos Infinitos, que descrevo dez deles.

As regiões demarcadas por linhas ou linhas pontilhadas não são necessariamente o limite desse povo, podem estar  invadindo outros reinos, ou retraídos por conta de algum mal. Como Heöe é quase do mesmo amanho que a terra, as regiões são enormes, algumas podendo ser maiores até que o Brasil! Portanto, muito pouco terreno de fato está ocupado, mesmo que todo ele esteja demarcado.

O proximo passo é fazer mapas tão bonitos quanto os mapas de Aldetoron.

Clique em cima da figura para ver o mapa inteiro:

Aviso: Mapa Enorme.

Agora vamos a um joguinho: Quem localiza primeiro as 10 regiões descritas no artigo Reinos Infinitos?

Um pouco mais sobre o cenário:

Heöe é o mundo principal do cenário Guerras Dracônicas. Nele humanos são a principal raça, sendo cerca de metade da população humanóide. Mesmo assim ainda são bastante diversificados, com culturas e tecnologia muito diferente umas das outras, e alguns reinos mesmos os povos sendo humanos em sua maioria, são na verdade dominados dragões, ou grupos de seres poderosos.

Praticamente os pontos verdes são as grandes florestas do mundo, e nelas se encontram os elfos, exceto na floresta das arvores eternas. O mundo possui muitas montanhas, e duas enormes cordilheiras, onde a existência de dragões ainda pode ser grande (em uma delas praticamente só existe dragões).

Os mares ainda não estão nomeados, aceito sugestões.

Veja também:

Reinos Infinitos

Anões: Gelo, Pedra, Fogo e Aço!

Elfos

Anúncios

4 Respostas to “Finalmente o mapa está pronto!”

  1. Taramore!?
    Velho, para de Plagiar o Warcraft velho! Mesmo que tu faça isso, preferimos comprar ou consultar o Cenário Original. Haha!

  2. […] um tempo atrás terminei de criar o mapa do mundo de Heöe, um mundo grande com pelo menos 50 regiões/reinos diferentes. Tenho um resumo do que cada reino […]

  3. […] 4º mês do 333 ano após a queda, os cartógrafos de Daris iniciaram a empreitada de desenvolver um Mapa de toda Heöe, concluindo sete anos […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: