Meme: Aleatoriedades


Meu abrigo anti-zumbis (by Nitro)

Meu abrigo anti-zumbis (by nitro)

Estava na minha tranqüilo, me protegido em meu abrigo anti-zumbis, quando alguma coisa me atingiu de surpresa!

Foi o Bruno do Pano de Fundo, com o meme: Aleatoriedades, com um meme rápido e bacana. As regras são as seguintes:

1. Link a pessoa que te “pegou”.

2. Poste as regras em seu blog.

3. Escreva 6 coisas aleatórias sobre você.

4. Pegue mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.

5. Deixe a pessoa saber que você o pegou, deixando um comentário no blog dela.

6. Deixe os pêgos saberem quando você publicar seu post.

Aqui vão minhas respostas:

1. Esse é meu primeiro Meme (e quem diria que a um tempo atrás eu nem sabia o que era isso 🙂 ).

2. Sempre quis trabalhar na “industria” de jogos eletrônicos, cheguei a desenvolver um projeto inteiro de um RTS futurístico (baixe aqui) e ganhei o premio de Melhor projeto em desenvolvimento. Infelizmente as atribulações da vida chegaram e o projeto parou, mas ainda penso em retorná-lo como RPG, ou em Game se alguém quiser me contratar para trabalhar com Games.

3. Tenho uns 4 Games parados para jogar, uns 4 livros parados para ler, umas 3 coleções de mangá paradas (algumas ainda em plastificadas) e a falta de tempo para fazer-las faz montes de poeiras se acumularem.

4. Eu não gosto de maracujá e derivados 😛 .

5. Nasci em Recife/PE mas nunca morei lá.

6. Tenho um gato demoníaco preso a meu celular (Veja ao Lado).

Meus indicados são o Grande Rocha do Área Cinza, Alexandre do RPGistas, O Roj Ventura do Idéias para jogos de RPG, e o Tsu do Aventuras na Era Hiboriana, e o Grande amigo Tiago com seu novo Blog Sete Palmos.

OBS: Valeu pela dica de correção D3, e para aqueles que querem saber quem já foi pego visitem o D3System.

5 Respostas to “Meme: Aleatoriedades”

  1. opa, ainda não tinha visto a indicação

    respondo o meme assim q atualizar o blog. Neste feriado estarei fora de casa.

    Abraço!

  2. Devidamente respondido! Desculpe a demora. O pior foi correr contra o tempo para indicar novas pessoas!

  3. […] convidado pelo RSemente do Blog Guerras Dracônicas: Pergaminhos Dourados a participar do meme […]

  4. pronto, respondido!

  5. […] Rsemente do Guerras Draconicas […]

Deixe uma Resposta

