Devaneios 1: Daqui pra frente é Lucro!


apendice

Sábado passado (4/10/2008) comecei a sentir fortes cólicas as 10:00 da manhã. Comecei a tomar vários remédios contra gases, mas as 2h da tarde minha esposa detectou o problema: Apendicite!

As 11:00 da noite do mesmo dia já estava na sala de cirurgia, e felizmente tudo deu certo (é claro, se não estaria aqui :P), e hoje estou me recuperando bem!

Não foi nada como isso, e me recuperei em apenas uma semana, ainda devido a mobilidade do asus eee series pude até atualizar o Blog!

Asus eee, portatil até para doentes!

Mas fiquei com o seguinte pensamento: Se não houvesse a medicina moderna, agora eu estaria morto, e uma morte bem horrível! Então daqui pra frente é lucro! Se eu fizer alguma coisa positiva, por menor que seja, para mim ou para o mundo, será lucro! Se alguém lê esse devaneio será um adicional na minha vida(ou da pessoa), pois deveria ter tido uma vida de 25 anos, sem filhos, diverti alguns pessoas com o RPG, entreteci outras com algumas imagens e minha companhia, fiz minha mulher feliz, e não fiz inimigos, e acho que isso já seria o suficiente para uma vida positiva.

Novamente, agora daqui pra frente é lucro!

Se alguém se divertir com um jogo meu, será algo extraordinário mais do que normal.  Se deixar algo de bom pra a posteridade será descomunal. Se tiver um filho será algo sobrenatural (se bem que eu ainda não ter já é algo sobrenatural :P).

Então agradeçam a medicina por estarem lendo isso, e por terem a chance de se divertir com qualquer coisa que eu crie daqui pra frente, e Boa Sorte!

4 Respostas to “Devaneios 1: Daqui pra frente é Lucro!”

  1. huehue cara, deve ser algum carma com o mês de outubro. Passei por algo assim há um ano, no dia 16/10 ;D

    Feliz quarenta dias de folga hauhau =D

  2. Pior que vai ser no minimo 15 dias de folga 😛 e olhe lá!
    Mas eu acho é bom, não gosto de ficar parado.

  3. Armageddon Says:

    Fiquei quarenta dias encostado no ano passado por conta disso, mas a minha cirurgia teve umas complicações lá. Tomara que tu melhore mais rápido ;D

  4. […] de papel publicado em massa foram substituídos pelos arquivos digitais. Com a popularização dos Notebooks super portáteis e dos […]

Deixe uma Resposta

