39° Dia


… NO DIA ANTERIOR

Não havia mais condições de vivermos na cidade. Alimento escasso, perigo constante, abastecimento de água precário, inimigos, e um ambiente que nem a luz do sol é aproveitada ao Maximo, criando sombras escuras e perigosas até mesmo durante o dia.

 Tínhamos três veículos, o que era suficiente para transportar 15 pessoas em conforto, e mais algumas na área de carga, mas ainda assim tinha a própria carga para a viagem. Combustível, alimento, roupas, água e todas as pequenas tranqueiras que nos mantinham sãos nessa era negra.

Resolvemos recrutar mais pessoas, e montar uma base temporária no nosso ponto zero, que eram onde estávamos onde tudo começou.

Inicialmente encontre um grande amigo que não tardou em se juntar ao grupo com sua esposa. Infelizmente não possuíam um carro, mas tratamos de procurar um nos locais onde ele possuía acesso, como seu apartamento e felizmente achamos um e sem muito esforço o colocamos para funcionar. Estava com sorte.

Também passei um dos protocolos para ele que leu rapidamente, o que de certa forma mudou seu mundo, fazendo ele no mesmo dia começar a fazer uma nova cópia para seguir o plano.

Outra grande informação que ele trouxe era a existência de uma grande aglomeração na cidade de goianinha, devido a uma tentativa de um jogo de futebol com alguns times locais.

Essa era uma nova vertente de pensamento que não conhecia na nova sociedade, a vontade pelo futebol não havia passado e um grupo de “fanáticos” esclarecidos e bem intencionado começou a montar uma série de amistosos para não morrer o esporte, a única coisa que matinha a grande parte da população do Brasil são.

Então tratei de começar os preparativos para fazer uma nova pequena viagem de reconhecimento naquela região, o que poderia me trazer alguns aliados.

CONTINUA…

About these ads

Uma resposta to “39° Dia”

  1. [...] 40° Dia … NO DIA ANTERIOR [...]

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 275 outros seguidores

%d bloggers like this: